Lázaro Biló Uma Historia de amor a musica

 

boi 3

 

O Cânceriano Lázaro Biló , natural de  Itapemirim , reside em Marataizes desde que nasceu  . O artista começou sua carreira cantando na igreja católica do seu bairro onde começou  a compor suas primeiras canções.De família humilde e coração de ouro diz que acredita que Deus foi o doador do seu dom de cantar e compor . Com estilos variados e uma voz marcante já ganhou dois festivais de música, O ‘FEST SHOW REDE SHOW” Organizado pela rede de supermercado REDE SHOW DE MARATAIZES e o outro foi um concurso no Programa do Parraro na TV que era exibido na TV SUL de Cachoeiro de Itapemirim e diversos outros festivais em outras cidades.

Lázaro já fez parte como vocalista de algumas bandas como a Banda Anjos de Plantão  , Banda Agitaê e  da banda Oxigênio.

Mas o seu forte sempre foi compor e fazer seus shows em festas particulares, formaturas, aniversários, casamentos etc.. Sempre com seu estilo Acustico seguindo assim sua carreira Solo.

Hoje lázaro tem seus projetos voltados a musica popular Brasileira com dois formatos de show

Lazáro Biló e Lazaro Biló Acústico .

Os dois formatos são de um show que traz muita cultura, resgatando

Canções do passado gravadas e consgradas pelos  maiores nomes da musica brasileira como Renato Russo, Djavan, Cássia Éller, Nando Reis, e também de novos artistas Como Fernando e Sorocaba, Marília Mendonça, Fala-mansa entre outros .

Lázaro é um Artista animado, alto astral e sempre leva um publico expressivo para seus shows.

Para contratar o artista :

28 99996-3217 AMORIM PROMO ,Escritório Artistico

 

boi 2

 

Deixar um comentário

Biografia Dupla Gospel Zé Roberto e Cassiano

 

 

 

IMG-20191022-WA0048       Zé Roberto e Cassiano São natural de Itapemirim estado do ES, e moram na cidade de Marataizes desde quando nasceram .Filhos de Agricultores os mesmos sempre se dedicaram a agricultura e trabalhavam com plantação e a venda do Famoso Abacaxi de Marataizes. Porém a partir do ano de 2013 sentiram em seus corações o chamado para louvar a Deus , começaram a compor suas canções e a atender vários chamados para apresentações em igrejas da região .Mas o salto na carreira comecomeçou mesmo em 2015 quando gravaram no estúdio life music em Marataizes o seu primeiro CD com todas as músicas autorais .Dali pra frente venderam mais de 4 mil copias de CDS cantando em várias igrejas de todo o Brasil , começando a Turner no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de janeiro e outras cidades espalhadas por esse Brasil .

Tudo estava indo bem , onde a dupla ia se apresentar sempre os dois unidos levavam o play back para cantar suas próprias cançoes ou o violão para músicas inéditas que ainda não eram gravadas em estúdio e mesmo assim mostravam com alegria por onde passavam .

  1. Anos de sucesso ate que a dupla resolveu abrir um escritório e foram convidados para apresentação em dupla para a prefeitura Municipal de presidente Kennedy, também se apresentaram em Boa vista Marataizes em uma festa organizada por uma ONG

    IMG-20191022-WA0050IMG-20191022-WA0047

Porem alguns meses depois o cantor Zé Roberto passou por uma tribulação,  seu filho recém nascido teve complicações de Saúde e a dupla resolveu dar um tempo na agenda para que fosse dada total atenção a saúde da criança. Deus fez o milagre e a dupla voltou com mais fé e união e resolveram gravar o segundo disco onde tinha uma música contando o testemunho sobre a doença do filho  e a  vitória dada por Deus .

Gravaram um Clipe e dali pra frente começaram a fazer mais shows a convites de algumas igrejas e sempre se apresentam com seus shows ou em Dupla (playback) ou Zé Roberto e Cassiano e Banda .

O clipe já esta disponível no YouTube no canal da dupla

Contato com a Dupla

28 999963217

Brasil VIP Promoções

 

2 comentários

David Babim diz satisfeito com resultados obtidos em 2019 em sua Carreira

52293331_104148217392744_1105197597540220928_n

O Cantor David Babim que recentemente gravou seu novo vídeo clipe chamado Se eu ousar, onde pode ser assistido no YOU tube ou em suas redes sociais, se diz cada vez mais agradecido a Deus e ao publico que vem conquistando cada vez mais .

O ano de 2019 foi o ano em que o artista teve a oportunidade de lançar seu novo trabalho ”SAMBABIM’ , álbum novo gravado em 2018 e lançado em 2019 pelo Studio LIFE MUSIC Sobre coordenação do produtor Pablo Motta e o baixista e empresário do Studio  Passuka .Vários shows foram realizados através deste projeto e de outro projeto que faz paralelamente denominado anos 80 e Tributo  a Cazuza. Shows foram realizados na cidade de Anchieta ES , Itapemirim ES e Piúma ES, Municípios muito próximos a Sua terra Natal Marataízes .

A divulgação do trabalho , foi realizada de forma natural , as pessoas começaram a pedir suas músicas nas Rádios e a que mais tocou seu novo Sucesso ‘ SE EU OUSAR’ Foi a líder de Audiência, a radio Litorânea   88,7 FM .David Babim , também foi convidado Especial do programa TOP SHOW , Transmitido pela Rede Brasil de Televisão ES.

David Babim, que já tem quase dez mil seguidores em seu instagram, diz se muito satisfeito e e agradecido a todos os que colaboram com seu crescimento Profissional. O artista que  acaba de chegar de um show realizado no maior festival de Musica alternativa de Musica do Estado de Minas Gerais,O ” FESTIVAL SOLAR” , onde realizou seu show no dia 15 de Setembro . a programação do evento esta disponível no site do FESTIVAL www.festivalsolar.com.br , diz que esta realizado como artista e feliz em representar sua cidade MARATAIZES Fora do Estado do Espirito Santo .

O Artista que já tem mais de 12 anos de carreira e 4 discos gravados ,  trabalha com vários projetos de shows mesclando um pouco do trabalho  autoral com musicas cover que vão de Cazuza,Renato Russo, Cássia Eller, Capital Inicial , etc…

Suas musicas podem ser assistidas no YOU TUBE  e sua nova música de trabalho  ” SE EU OUSAR ‘ já se encontra disponível em  plataformas digitais do mundo inteiro São elas :

 Deezer, Spotify Music, SoundCloud,Google Play Music e outras mais .

David não esconde que em 2019 começou um tratamento contra a depressão e ansiedade generalizada, mas diz que não por isso deixou  ou deixará  de Seguir seus sonhos e sua carreira de Cantor e Compositor.

Para contratar o artista basta ligar para o numero

021 997142886 VIVO E whatsapp

28 999963217 vivo e whatsapp

email : marataizes2010@hotmail.com

65921359_2452358781451533_7183331475415105536_n71059044_2587383907949019_7132121656926928896_n66228953_2462951533725591_6510121134455783424_n

1 comentário

Miro de Jesus Sucesso Na festa da comunidade da barra

14448874_666656176825060_1979063032765624469_n

Após viagem ao estado da Bahia ,na cidade de Caravelas ,onde fez várias apresentações no congresso pentecostal da igreja Assembléia de Deus ministério Filadélfia ,foi a vez da Comunidade Filemon Tenório em Marataízes receber o artista Gospel Miro de Jesus .

O artista que se apresentou no dia 15 de setembro ,numa quinta feira,arrebatou um público bastante expressivo apesar da chuva que caia.Miro ,como sempre,cantou suas próprias musicas ,que são sucessos dos seus onze anos de carreira ,onde se destacaram os sucessos ”Apocalipse”, ”Venha correndo” , ” Ele vem”  e ”Quem impedira ”.

O publico participou  e o aplaudiu do começo ao fim Adorou a Deus com seus consagrados hinos de louvores .E no final do show Miro agradeceu a Deus e se despediu ao som da musica ”Espirito de Deus”.

Vale lembrar que o artista conta com 5 cds gravados e esta em estúdio preparando o sexto álbum.

Contato com o artista

28 9 9930-3435

 

Deixar um comentário

David Babim 10 Anos de Carreira

Dez Anos de Carreira David Babim

 

david-babim-1

Comemorar 10 anos de carreira e manter um trabalho bom e consistente não é para qualquer um.David Amorim Teixeira,porém conhecido com O Pseudônimo de David Babim,vem construindo sua história de sucesso ao logo dos anos.

Confira um pouco da biografia do Artista

 

David Babim, nasceu na cidade de Itapemirim, na década de 80,foi criado em Marataízes.Começou a gostar de música aos 16 anos de idade quando  ganhou seu primeiro Violão de presente de aniversário.Como diz sua mãe, a dona de casa, Áurea Lucia Amorim Teixeira : David Nunca mais parou de fazer ”barulho” com o violão dentro de casa. Ele não dormia cedo e o violão para ele era como um diamante muito muito valioso.

Começou a compor suas primeiras canções nessa época  e a primeira canção que compôs se chamava:  ”Eu vi o Mundo do Avesso”, música que retratava a realidade da época e que ainda se faz notória.

Dali pra frente David Amorim, como era conhecido antes de criar seu nome artístico David Babim, não parou de compor. Montou um repertório com mais vinte músicas conhecidas de MPB, de artistas, como Renato Russo, Cássia Eller, Cazuza  e Zélia Duncan, e começa a tocar nos bares e quiosques  da cidade de Guarapari-ES, fazendo shows no verão, em parceria com cantora Eliana Sabino e a produtora Thelma Almeida.

Após o fim do verão , David volta para sua cidade natal , e de imediato é contratado pela Casa de shows ”Barbarõ”, que na época era a melhor casa de shows, bar e pizzaria da região.No Barbarõ David  ficou muito conhecido e teve a idéia de gravar seu primeiro CD, intitulado Perfume Amadeirado. O cd fez muito sucesso, e vendeu bastante.

No ano de 2008 David grava seu segundo Cd na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, intitulado ” Porque eu mereço” e da uma Sumida  dos shows em  barzinhos e começa a divulgar seus trabalhos tocando em boates e eventos públicos organizados pelas prefeituras da região.

Em 2009, David Babim abre shows de bandas famosas, como capital inicial, vixi mainha, D Black, entre outras e Faz parceria com o Cantor, Guilherme Lemos.Com essa parceria David adquire mais experiência e começa a participar de programas de tv, como O programa do Beleza e chá da Tarde, na tv Cultura( tv sul )

Em 2011 viaja para a cidade mineira Santa Rita do Sapucaí , acompanhado do produtor, diretor e ator Global Luciano Vianna,  para fazer parte de uma peça teatral chamada Rádio PHD.A peça contava de forma descontraída, a história do Rádio.

Nesse mesmo período Volta para Marataizes e  é contemplado pela lei de incentivo a cultura de Marataizes, e recebe um patrocínio para gravar seu terceiro CD: ”Sempre existe uma Luz”.

No processo de compor seus arranjos do seu terceiro CD, David Viaja Para o rio de janeiro e é convidado pelo Palhaço Sorrizo Ollá ,á se apresentar na festa junina do retiro dos Artistas,( evento organizado pelo Ator Stepan Nercessian, deputado e presidente do retiro dos artistas).

Meses depois volta para o ES e conclui seu 3º almbúm .

 

David Babim participa de programas de TV e De rádios

Programa do Beleza na tv Cachoeirense ”TV sim”,agora afiliada a Record News.Programa  do Victor Bianchi na Radio Globo AM,programa de tv Chá da Tarde na TV sim.Programa ”EM MOVIMENTO com Victor Coser,TV Gazeta AFILIADA DA REDE GLOBO,Jornal ES tv primeira Edição com transmissão ao vivo para todo o estado do Espirito Santo,Rede Gazeta,programa ”X tudo, na radio enseada FM ,Programa café da manhã com Enilsom Marques na Radio Litorânea FM,programa café da manha na Radio Da Rede minas fm na cidade de Santa Rita do Sapucaí.

Hoje David babim consiste dua carreira com tres projetos paralelos :

David Babim

Projeto de show solo e acústico cantando musicas de outros artistas.

David Babim e Banda

Um show completo ,incluindo a Banda Completa e com um Repertório mais autoral com sucessos de todos os dez anos de Carreira.

David Babim no teatro

onde o artista fará homenagem aos cantores Cazuza e Renato Russo.

 

David Babim prepara para o final do ano de 2016 seu 4° Cd autoral ,onde gravará um estilo diferente denominado ”SAMBABIM”.

Tudo isso e um pouco mais é o que faz David Babim completar, esse ano de 2016,  nada mais nada menos que DEZ ANOS DE CARREIRA.

Contatos com o artista 28 9 98836976

 

Deixar um comentário

Poesia Luzes- Poeta Claudio Simões Moreira

Somos dia
Quando Iluminamos caminhos obscuros
Somos noite
Quando nossa estrela percorrem os céus

Aqueles contidos nas almas vagantes
Neste mundo belo e árido
Em poesias escritas ou ao som que transborda
Indo além de nós e transformamdo o humano

Claudio Simõe Moreira

Deixar um comentário

Artistas da terra não recebem por shows,desde JANEIRO

jr

(Secretario de turismo e cultura,Arisio Junior).

A secretaria municipal de turismo e cultura,não consegue pagar vários artistas da terra desde Janeiro,por ineficiência do secretario Arisio Junior. Músicos estão passando por momentos dramáticos em suas vidas,pois o dinheiro que lhes é devido,foi ” engolido pelo gato”.A pergunta que não quer calar é: Até quando ?

Toda semana é repetido  pelo secretario de administração Vilcimar Batista a oração: Essa semana sai .Isso,  há  cinco meses.Agora perguntamos o que se pode fazer ?

Uma das saídas é pedir que tenham consciência e cumpram suas obrigações decentemente.

O presidente da ALmam,o musico David Babim já protocolou vários pedidos de pagamento e até agora nada foi resolvido.Por isso pedimos ao senhor prefeito que tome providencias.

Morena,jornalista da Almam

.

 

Deixar um comentário

Paloma Leal uma bençao no louvor

Paloma-Leal-Lanca-CD-Uncao-de-Deus

A cantora Paloma começou a carreira muito nova,quando aos quatro anos já cantava na igreja evangélica assembleia   de Deus na comunidade de Graúna em Itapemirim,ES.Com o passar dos anos Paloma Leal foi ficando conhecida não só na igreja onde congregava,mas também em outras congregações da região.

Hoje a cantora conta com seu primeiro CD de trabalho ,intitulado Unção de Deus.CD,este que já vendeu mais de 1.000 cópias em em menos de três meses.Mostrando assim o carisma ,popularidade e talento da artista.

Contato com a cantora – 28 99108642

Deixar um comentário

Pescadores de Marataizes voltam da viagem á Brasilia

Pescadores de Marataizes,juntamente com o presidente da APESP , Lenilton da Rosa Silva,  se  juntaram ao  Movimento de Pescadores e Pescadoras Artesanais do Brasil (MPP)     na segunda-feira passada,   dia 4 de junho , em Brasília ,  para dar  início a uma campanha nacional pelo reconhecimento e regularização dos territórios tradicionalmente explorados por comunidades pesqueiras.

Além de mobilizar os profissionais autônomos e demonstrar à sociedade a viabilidade econômica da pesca artesanal, a campanha teve objetivo de recolher, até 2015, 1,3 milhão de assinaturas, para apresentar ao Congresso Nacional proposta de lei de iniciativa popular. O objetivo é propor a garantia do direito das comunidades pesqueiras sobre espaços tradicionalmente ocupados pela pesca artesanal, além de regulamentar a questão.Estiveram presentes nesse encontro mais de 2 mil trabalhadores de todo o país; autoridades federais e o Ministro da pesca Bispo Marcelo Crivela.

O movimento fez uma marcha até o planalto central onde foi seleciondo um grupo de cinquenta representantes  de pescadores , onde foram atendidos pela representante da presidencia  da republica ,a  Deputada Federal Rose de freitas. Onde ficou marcado  que dos cinquenta seriam selecionados cinco representantes para outra reuniao  agendada para o mes de julho  com a presidenta Dilma Rousef.

Vale lembrar que a caravana de pescadores de Marataizes, teve o apoio da secretaria de pesca de Marataizes  e da prefeitura de Marataizes .

Deixar um comentário

Maestro Mauricio Lopes- Simplesmente de mais

Maurício Lopes Amaro Jr nasceu na cidade de Itapemirim e aos cinco anos de idade  ganhou seu primeiro instrumento Musical ; aos nove anos já tocava em um grupo de pagode; aos dez anos se tornou o primeiro trompetista da extinta ”Banda marcial de Itapemirim” . Nessa época , também,  aprendeu a tocar percussão ,se especializou  e virou um profissional da Música. Depois disso  Mauricio Lopes  nunca mais parou  e  trabalhou como músico de várias bandas. Tais como :

Banda Ponto 4; Banda Cristal; Banda Banupde; Banda Astral; Banda Espaço Livre; Banda MC6; Banda Asas; e fez participações da Banda Oásis; Da Banda Do cantor Nacional Dudu Nobre , da Banda Mél ; e atualmente atua como Baterista do Cantor David Babim.

No ano de 2001 veio a paixão pela harmonia, onde começou o curso de música na antiga escola de música do Espírito Santo- ( EMES ), especializou-se em regência , musicalização infantil, harmônica funcional, etc…

Hoje Maurício Jr é formado como Maestro  e trabalha pela secretaria de Educação de Itapemirim-ES, para ensinar música de boa qualidade para crianças e adolescentes  nas escolas  municipais do município e também trabalha, por essa secretaria , na formação de Bandas Marciais e Fanfarras; é produtor musical do ESTÚDIO ML BRASIL, onde já produziu vários cds  de cantores da região e de outros estados .

Por ser um  grande profissional  na área da música o maestro é muito  conhecido e respeitado por grandes nomes da música Brasileira.

Juninho Lopes tem  trabalhado bastante no desenvolvimento da música em nossa região participando de projetos sociais com crianças carentes.

E  vale a pena lembrar que Juninho Lopes foi um dos idealizadores e fundadores  do CONFABANI ( Concurso nacional de Fanfarras e bandas de Itapemirim) que atualmente é o 4 º melhor evento do gênero musical  do País .

Mauricio Junior , também da aula  particular de Bateria, Violão, Vóz, teclado , instrumentos de sopro em geral e percussão. Comanda  e faz  parte de quatro equipes de musica para casamentos que tem abrilhantado várias cerimônias em todo o estado do Espirito Santo.

Esse é o nosso Maestro, Maurício Lopes Amaro Junior, o nosso Juninho Lopes e por isso a homenagem do Dia do toca do artista é para esse grande Artista.

Contatos profissionais com Juninho lopes :

28 -9272-3503  9881-7401   3529 6251

18 comentários