Quer aprender como fazer amigurumi passo a passo!

Se você ainda não conhece, mais ficou curiosa para aprender você precisa aprender para fazer lindas criações! Para fazer o amigurumi possibilita peças artesanais bastante diversas. Você pode utilizar cores diferentes e fazer desde peças bem simples até peças bem mais complexas.

Mais te aviso que você não precisa se preocupar, pois é possível fazer amigurumi com materiais fáceis de serem encontrados que você pode encontrar em papelarias e armarinhos!

Você precisa saber que pode fazer varias variedades e quantidades de artesanatos que você pode fazer usando a técnica e ganhar uma boa renda. É possível você criar bichinhos de pelúcia, personagens de filmes e seriados, chaveiros e muitos objetos decorativos só que em 3D e com enchimento tipo um bichinho de pelúcia ou bichinho de feltro a diferença é que é feito com linha e agulha.

Então aproveite agora mesmo para aprender o que é amigurumi, confira as dicas e ideias principais e aprenda o amigurumi passo a passo ACESSE AQUI para você poder se informar mais. Assim que você tiver mais pratica para fazer com certeza, você não vai deixar mais de fazer! O termo amigurumi vem do Japonês e significa bicho de pelúcia feito de crochê. É uma técnica japonesa que é utilizada para criar diversos bonecos e artesanatos com crochê ou tricô.

amigurumi

Além dos bichinhos de pelúcia, você pode fazer diversas outras criações de amigurumi ou lembrancinha como objetos decorativos para a sua casa, chaveiros, utensílios, entre outros. A técnica é considerada bem tradicional, mas voltou na década de 80, no Japão e vem se popularizando cada vez mais, virando uma febre!

Para fazer amigurumi passo a passo, você vai precisar de materiais que são fáceis de serem encontrados e muito populares na produção de artesanato.

Quando pensamos em artesanato em crochê, já vem logo na cabeça tapetes, roupas, toalhas de mesa e bolsas de crochê, mais muita gente já conhece de muito tempo atrás quando era criança e você pode fazer suas próprias criaturinhas e decorar a sua casa, presentear ou até vender como já tem muita gente fazendo.

Quem inventou o a técnica do amigurumi foram os japoneses, é uma técnica que já existe há muito tempo, e foi se aperfeiçoando ao longo dos anos.

No Brasil os amigurumis já estão se popularizando, tanto que tem até artesão especializado nessa técnica japonesa também, os amigurumis de crochê trazem todo um charme para a decoração, deixando o ambiente mais colorido e mais alegre.

Os materiais básicos para se fazer os amigurumi são linha de crochê e agulha de crochê(E suas mãos é claro).

Bom só sei que você tem agora nas suas mãos uma forma muito boa de você começar a trabalhar em casa e ganhar uma renda extra ou começar a tornar esse negócio o seu único negócio porque é muito lucrativo e você só vai sair ganhando porque você pode vender varias peças dos seus amigurumis não só para familiares e amigos mais para uma grande variedade de clientes que são apaixonados por essa arte