Como Recuperar a forma depois da Gravidez?

beba liquidosComo Recuperar a forma depois da Gravidez?

Após a gravidez, pode voltar a recuperar a sua silhueta e tirar os quilos a mais de forma saudável e equilibrada.

Antes de mais nada, é importante que você entenda que você levou 9 meses gestando uma nova vida no interior de seu corpo e, por conseguinte, a perda de peso e recuperação de figura pode ser um pouco mais progressiva e lenta do que o habitual.

Por este motivo, a paciência é essencial durante este período. Além disso, você tem que ter em conta que a amamentação também te obriga a seguir alimentando-se correta e nutritivamente. Em seguida, vamos descobrir-te como recuperar a figura após a gravidez, dando-lhe algumas dicas que irão ajudá-lo a obtê-lo.

Emagrecer após a gravidez e recuperar a sua figura: dicas para obtê-lo

Apesar de parecer algo complicado, o certo é que, seguindo uma série de regras e hábitos de vida, você começa a perder peso após a gravidez. Mas é essencial que, antes de fazer qualquer alteração em sua dieta, consulte o seu médico para que lhe indique que plano é para você Pensa que, depois de dar à luz, vem a fase da amamentação e, portanto, necessita de uma série de nutrientes essenciais para alimentar seu filho.

De todas as formas, e em termos gerais, para poder recuperar a figura após a gravidez, pode seguir estes conselhos. Com eles, você conseguirá ir descendo de peso e voltar a ter um ventre liso, liso e sem barriga.
Alimentos para depois do parto

Não só depois do parto, mas também durante a gravidez, recomenda-se apostar em uma dieta equilibrada e saudável. Deve-Se acabar com a falsa ideia de que, durante a época de gestação, temos que comer por dois”. Esta afirmação é completamente errada e sim que você tem que fazer é comer muito variado e de forma nutritiva.

Após a gravidez, a situação é a mesma, o que seu corpo precisa é desfrutar de nutrientes saudáveis e alimentos que sejam de qualidade. Por isso, é recomendável que se inclua diariamente a ingestão de frutas e vegetais, bem como de proteínas, cereais, etc.

Sim, você deve evitar os alimentos mais prejudiciais, isto é, os que contêm alto teor de gorduras saturadas, açúcares, calorias, etc.

A melhor fase para emagrecer: o pós-parto

как уменьшить живот после беременности_91Se quiser recuperar a sua silhueta após a gravidez, você tem que saber que na etapa imediatamente posterior ao parto é quando mais facilmente você pode baixar de peso. Se, no entanto, vai demorar uns dois anos para começar a cuidar de si, seu corpo pode recorrer a esta nova forma e a perda de peso será mais complicada.

Além disso, tenha em conta que a amamentação também ajuda a emagrecer porque seu corpo está alimentando a outro ser vivo. Assim, se você quer perder peso e voltar a ter o teu corpo, quanto dês a luz, você tem que seguir cuide ao máximo. Seu corpo e sua saúde vai agradecer!
Não à vida sedentária!

Outro dos conselhos essenciais que o ajudarão a recuperar a sua figura, depois da gravidez é que você evite uma vida sedentária. E também é recomendável que se leve a cabo durante a gravidez, realizando exercícios leves, como caminhadas, ioga, natação, etc.

Transformar seu corpo e seus músculos durante e depois do parto irá ajudá-lo a cuidar de seu corpo e a evitar que sua pele fique excessivamente mole.

Não devemos esquecer que o exercício físico aumenta a queima de calorias diárias e, por isso, se desfrutamos de uma alimentação saudável, conseguiremos ir perdendo peso, sem dar nem conta.

Depois de dar à luz, recomenda-se que se faça exercício de forma suave, evitando que este tenha impacto sobre o assoalho pélvico. É importante que consulte o seu ginecologista para que lhe indique quais são os melhores exercícios para si, já que depende muito do tipo de gravidez e de parto que teve.

Como emagrecer se eu tenho hipotireoidismo?

похудеть_172Uma dieta saudável e equilibrada, combinada com a prática regular de exercício físico, são a chave para ajudar a controlar esse distúrbio.

A glândula tireóide, localizada na parte inferior dianteira do pescoço, logo acima das clavículas, é um órgão importante do sistema endócrino e sua função é produzir hormônios que controlam a forma como as células do corpo usam a energia. Quando a glândula não produz a quantidade necessária de hormônios tireoidianos se fala de hipotireoidismo.

O hipotireoidismo é um distúrbio que afeta mais as mulheres do que os homens, e que se traduz em uma diminuição da atividade do metabolismo da pessoa afetada, de forma que se tornam mais lentos todas as funções vitais.

Assim, costumamos ganhar peso sem ter uma explicação lógica para isso, pois os nossos hábitos de vida continuam a ser os de sempre.

Embora existam casos em que o hipotireoidismo é transitório como o associado à gravidez, que costuma ser resolvido após o parto, o hipotiroidismo no adulto não se recuperam, tornando-se uma doença crônica que deve ser tratada como tal.

Para isso, além de seguir o tratamento médico adequado, podemos ajudar a controlar o distúrbio da tireoide e eliminar os quilos a mais, seguindo alguns simples hábitos de vida.

Realmente as recomendações para perder peso destinadas às pessoas com hipotireoidismo não são diferentes das destinadas ao resto das pessoas que deseja emagrecer: levar uma alimentação saudável e equilibrada, assim como desenvolver um plano regular de exercício físico.

Dicas de alimentação para pessoas com hipotireoidismo

похудеть с известным здоровьем_105O mais aconselhável, se a pessoa tem problemas de peso, é seguir uma dieta baixa em gorduras, açúcares simples e calorias. Um que reduza o consumo de gorduras saturadas e alimentos ricos em açúcar , em que se cozinhe com azeite de oliva virgem e que prime o consumo de verduras, legumes, frutas e peixe.

Embora em muitos casos, é o próprio endócrino, o que indicará a alimentação a seguir, há que ter presente que as dietas muito restritivas nunca são saudáveis, já que, além de causar uma perda significativa de massa magra (músculo), podem favorecer os transtornos alimentares se não usar medicamentos ou suplementos como Womax e outros emagrecedores.

Quando uma pessoa tem a tireóide lenta, apresenta uma deficiência nutricional específica: a falta de iodo, por isso recomenda-se que, dentro de uma dieta baixa em calorias, é adicionar alimentos ricos em iodo: espinafre, agrião, peixe, frutos do mar, algas, laticínios desnatados e sal iodado.

Com relação a isso, não se trata de aumentar a ingestão de sal, mas de substituir o sal normal marina sal iodado para garantir o aporte diário de iodo.

Como discutido anteriormente, é essencial que, para poder perder peso é combinar uma alimentação saudável com a prática de exercício, e se alguém tem a tireóide lenta, com mais razão ainda.

A atividade física ajuda a acelerar o metabolismo e a queima de calorias, permitindo diminuir, em grande medida, o aumento de peso decorrente do hipotireoidismo.

Emagrecer pode ser mais complicado no caso de desenvolver este transtorno, mas não é, nem muito menos impossível. Você pode ter um peso adequado e um estado de forma ideal sofrendo de hipotireoidismo.

Levando uma alimentação saudável e equilibrada, combinada com a prática regular de exercício físico, pretendemos que o nosso corpo se mantenha em sintonia.

 

Remédio Natural Para Calvície Masculina E Feminina 2017

alopecia androgenicaEm geral, a calvície se inicia pelas entradas, com um afinamento dos fios de cabelo e por fim com a queda progressiva destes e a substituição por fios cada vez mais finos até chegar a uma fina penugem (Norwood grau II). Nosso compromisso é de lhe facilitar ao máximo seu dia-a-dia com pequenos truques e conselhos que a irão ajudar em algumas tarefas caseiras e não só. No dicas contamos com vários autores que incansavelmente procuram melhor dos conteúdos para si. Caso a raiz do problema seja encontrada rapidamente crescimento do cabelo seja estimulado, há grandes chances de sucesso no tratamento da calvície feminina.

E genético as mulheres da família tem cabelos afinam com tempo e bum somem ja fiz de tudo avicis , pantogar , vitaminas chapéu com luzes, a pior injeção de vitaminas emfim é isso cheguei a seguinte conclusão se existir a cura nao tinha mais careca.e a xuxa tinha um cabelao com uso de hair loss blocker.

As bulas desses medicamentos não mencionam nenhuma necessidade de pausa no tratamento, mas quem deve determinar esquema de uso ideal para seu caso específico é sempre seu médico. A finasterida é um medicamento originalmente usado na hipertrofia prostática, mas que, com tempo, notou-se que apresentava como efeito colateral uma redução na queda de cabelo dos pacientes.

Esse segundo processo é mais indicado por conta do resultado mais natural e por proporcionar um pós-operatório menos invasivo, além de não apresentar uma cicatriz linear aparente. Por último, é importante saber que as deficiências nutricionais também podem causar uma alopecia feminina especialmente os déficits de selênio e zinco.

Atenção: ao se reproduzir um texto, os links contidos no mesmo não podem ser retirados. Qto ao finasterida diminuiu bastante minha libido em dois meses de uso, mas ja parei a algum tempo. Dermatologista explica que, além dos medicamentos mais conhecidos, dos grupos da finasterida (uso oral) e do minoxidil, existe grupo do alfaestradiol, também de uso tópico, ou seja, aplicação no couro cabeludo.

Saiba Como PESSOAS COMUNS Estão Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelos em 30 Dias, Naturalmente e Sem Efeitos Colaterais. Eu ainda tenho cabelo, mas tem algum desbaste, mas eu também uso NISIM tônico capilar e eu não vi qualquer melhoria na minha queda de cabelo.

Olá, tenho 28 anos não tenho problema de calvície porém tenho a testa muito grande isso me incomoda vcs tem algum tratamento para crescer cabelo na testa com remédio para queda de cabelo feminina. Os cabelos tem seu processo de renovação permanente, esses caem e são substituídos por outros. Muitas pessoas também acreditam que calvice não tem cura pois é um problema genético (em alguns casos), mas a verdade é que a calvice genética tem cura também.

Não possuem autoridade profissional e não devem ser interpretadas como aconselhamento médico. Para compreender estas questões, é preciso saber como Finasterida atua no organismo. Às vezes fico em dúvida se os médicos aqui em Santos não são especializados ou talvez não tenha muito mais coisas a serem feitas.

No meu caso, ela foi avançando de mansinho e como cabelo era bem cheio e cacheado, demorei um pouco a perceber. Hormônio do qual falaremos mais à frente e que leva os homens a buscarem por soluções para não terem que dar adeus aos seus fios. Mas isto se torna novamente furado ao perceber que aqueles que buscam na natureza a cura para a calvície não deixam de lado seus petiscos, doces e outros alimentos menos saudáveis”.

Perda de memoria devido alcoolismo

Sintomas de Dependência Alcoólica – Saiba Reconhecê-los

O alcoolismo é uma doença crônica que interfere no bom funcionamento cerebral, prejudicando a saúde e a vida pessoal e profissional do indivíduo em dependência.

image_20170118_193203_64São diversos os sintomas que se manifestam em um dependente alcoólico. Entre os mais comuns podemos citar:

– Tolerância maior ao álcool: o dependente necessita de maiores quantidades de álcool para obter os mesmos efeitos que antes tinha com menores quantidades.

– Impossibilidade de abandonar a bebida: o indivíduo tem interesse em parar de beber e se esforça para isso, porém, sem sucesso.

– Aumento do tempo dedicado ao consumo de álcool: quando se torna dependente, o alcoólico passa a substituir o tempo que dedicava para lazer e descanso, para ingerir as bebidas.

– Alterações da memória: este é um sintoma bastante comum em indivíduos que sofrem com a doença há bastante tempo. Em casos mais graves, chegam até a esquecer de coisas simples do cotidiano, como higiene do corpo e cuidados com a alimentação. Para melhorar a memória 360 se exercite

– Crise de abstinência: denominada também por síndrome de abstinência. Ocorre quando o dependente fica sem o consumo da bebida por longos períodos. Tremores, confusão mental, agitação e sudorese excessiva são os sinais mais evidentes dessa crise.

image_20170118_193210Ao perceberem um ou mais desses sintomas, os amigos e familiares devem conversar com o alcoólatra, e encorajá-lo a iniciar um tratamento de recuperação em uma clinica de reabilitação.

Caso ele não queira, o recomendado é que se peça ajuda aos profissionais da própria clínica. Os familiares, em último caso, podem recorrer à internação forçada, que também é feita por profissionais da clínica.

Entre as melhores sugestões podemos mencionar aClínica Maxwell. Primeira empresa especializada no tratamento de dependentes químicos no Brasil.

Na Clínica Maxwell os pacientes têm ao seu dispor médicos altamente capacitados, disponíveis 24 horas para supervisioná-los e atendê-los em todas as suas necessidades.

Veja também: http://exame.abril.com.br/ciencia/truques-e-habitos-para-melhorar-de-vez-sua-memoria/

Ticket Alimentação – Benefícios para empresas

Donos de empresas costumam oferecer algumas vantagens que são necessárias, ou até mesmo obrigatórias dependendo da função e carga horária, para seus funcionários que trabalham e ajudam o estabelecimento a evoluir cada vez mais.

image_20170118_193157_13Diversos vales, promoções e planos de saúde auxiliam os trabalhadores a esforçarem-se e desempenharem seus cargos com eficiência para que estes recebam suas vantagens ao fim do mês para que possam suprir suas necessidades e desejos, pontos que podem ser feitos com diversos serviços e formas. Sem necessidade de ter que acertar na lotofácil ou qualquer jogo

O Ticket Alimentação é um grande benefício que oferece aos funcionários a possibilidade de comprarem em supermercados e outros locais de venda de comidas, alimentos, bebidas, etc. a possibilidade de eles mesmos escolherem os itens e produtos que desejam adquirir, sem alguma exigência ou restrição, para que seu gosto pessoal e o de sua família seja seguido a risca devido a livre escolha que o trabalhador possui.

Além de benefícios para os funcionários, os donos e responsáveis das empresas tmbém possuem muitas vantagens ao adquirem este serviço para os trabalhadores de seu estabelecimento pois, ao disponibilizar o acesso ao cartão de Ticket Alimentação, estes acabam por aniquilar a distribuição de cestas básicas, que eram entregues todos os meses a seus funcionários, substituindo por este benefício que poupa gastos com transportadora, entrega, conferência, custódia, etc. poupando alguma parte do lucro da empresa que, consequentemente, sobrará ao fim do mês, aumentando a rentabilidade da empresa ao economizar algum dinheiro.

Outro benefício para as empresas é a grande facilidade que este serviço disponibiliza. O Ticket Alimentação deve ser carregado mensalmente, onde as empresas depositaram o valor estabelecido para cada funcionário utilizar a melhor forma possível, o que acaba por simplificar os processos que um estabelecimento deve realizar para pagar seus funcionários em questão de alimentação, pois basta somente incluir o valor específico no produto e este já estará disponível e funcionando perfeitamente.
Por fim, mais um benefício apresentado para as empresas é a facilidade com que estas podem consultar alguns dados dos cartões disponibilizados, por meio da internet, no site oficial (http://www.ticket.com.br) inserindo o cliente ou estabelecimento para quem foi dado o serviço, preenchendo algumas informações no canto superior esquerdo da tela de seu monitor.

Porque o café da manhã é tão importante na dieta

Muitas pessoas quando desejam emagrecer, procuram por formas desesperadas para perder peso rápido. Fazem dietas malucas, pulam refeições, ficam em jejum prolongado. Porém, estas atitudes podem causar prejuízos para a saúde de quem opta por medidas rápidas e não saudáveis para perder peso.

É indicado acompanhamento de um nutricionista, para recomendar uma reeducação alimentar ou uma dieta rica em nutrientes, e ter muita força de vontade, disciplina e paciência.

O café da manhã é uma das refeições mais importantes, pois é a primeira do dia, ou seja, aquela refeição que dará sustento para o organismo suportar o dia. Deve ser uma das refeições mais completas, nutritivas e balanceadas, junto com o lanche da manhã e o almoço.

image_20170114_113547_191Ao pular esta importante parte do dia, o corpo sente falta de nutrientes, e além de não emagrecer, a pessoa pode ficar com anemia, deficiência de vitaminas, de ferro, o que pode levar a muitas outras doenças.

Além de prejudicar o funcionamento do intestino e de todo organismo. É fundamental encontrar um tempo para sentar e se alimentar antes de sair de casa. Se a sua rotina é muito puxada, tente acordar 20 minutos mais cedo, para garantir que poderá tomar o café da manhã com calma.

Pular refeições não ajuda a emagrecer

baba de quiabo é bom para diabetesAlém de fazer mal à saúde e trazer diversos prejuízos para a saúde, ao pular refeições, fazer substituições por alimentos de baixo teor nutricional ou ficar sem comer, você não ajuda o corpo a queimar calorias e emagrecer.

Com a recomendação do nutricionista, pode-se comprar Herbalife, onde é possível encontrar shakes, que são recomendados para substituir refeições, por ser uma bebida rica em nutrientes e proteínas. Isso também ajuda muito para manter a Diabetes controlada

Ao pular refeições, principalmente o café da manhã, o corpo sente falta de nutrientes, e tentará compensar isso na próxima refeição, fazendo com que a pessoa consuma mais alimentos e mais calorias no almoço, por exemplo. Com isso, em vez de emagrecer, a pessoa irá engordar, pois acabará consumindo as calorias que não ingeriu na refeição anterior.

Alimentos para comer para combater a deficiência de iodo

A glândula tireoide é um dos mais importantes reguladores do metabolismo, cujo funcionamento afeta todo o organismo. É por sua vez, regulamentado pelas duas mestre glândulas do sistema endócrino, ou seja, a glândula pituitária e o hipotálamo, ambos os quais são assentados no cérebro. A glândula tireoide produz hormônios, conhecidos como “hormônios da tireoide,” a tirosina de aminoácido e do iodo. Como a glândula tireoide pode afetar quase todas as células no corpo de maneiras variadas, função tireoidiana adequada é absolutamente essencial para a saúde global.

image_20170114_113544_177Deficiência de iodo está diretamente relacionada à disfunção da tireoide, que por sua vez, pode levar a inúmeros problemas de saúde. Ganho de peso e hipersensibilidade ao frio são comuns em pacientes com doença da tireoide. Os níveis de colesterol, normalmente, tornam-se elevados e aumentam o risco de doenças cardiovasculares graves, tais como o endurecimento das artérias e pressão arterial elevada. Retenção de água nas extremidades superior e inferior também pode desenvolver-se devido ao aumento da permeabilidade capilar e drenagem linfática lenta. Perda de libido e disregulation menstrual são outros achados muito comuns. No caso das mulheres, a doença da tireoide pode causar sangramento menstrual prolongado e pesado com um ciclo menstrual mais curto. Infertilidade pode também ser um problema. Se a gravidez ocorre durante a disfunção da tireoide, podem ocorrer abortos espontâneos, partos prematuros e natimortos, isso também pode ocorrer se houver problemas de hipertensão arterial. Raramente faz um final de gravidez no trabalho normal e entrega-se a glândula tireoide não está funcionando normalmente.

Estudos recentes também têm deficiência de iodo ligados ao câncer de mama em mulheres. Problemas dermatológicos podem se manifestar em ambos os sexos. Por exemplo, pele pode tornar-se seca, áspera e escamosa enquanto o cabelo e as unhas podem tornar-se frágil e fina. Do ponto de vista psicológico e comportamental, depressão, letargia e fadiga são geralmente entre os primeiros sintomas de doença da tireoide. Como a doença progride, o paciente terá certamente dificuldade de concentração e tornar-se extremamente esquecido. Outras manifestações de todo o corpo incluem falta de ar, constipação e função renal prejudicada. Finalmente, o sistema músculo-esquelético também será afetado e o indivíduo começará a experimentar a fraqueza muscular e rigidez, juntamente com a dor nas articulações e ternura.

Todos estes problemas podem ser evitados através de adequada ingestão de iodo. No entanto, o subsídio dietético de iodo recomendado por médicos e autoridades médicas na Austrália é geralmente muito pequeno em 150 microgramas por dia, quando na verdade até 600 microgramas por dia é mais de acordo com o que o corpo realmente precisa para uma glândula tireoide saudável. Portanto, é de suprema importância que as pessoas ser educado sobre ingestão adequada de iodo, bem como as alimentos fontes deste mineral essencial. Embora o sal de mesa comum frequentemente é iodado, existem muitos outros alimentos fontes de iodo que deveríamos saber. Algas, por exemplo, há muito tem sido reconhecida como uma fonte quase perfeita de iodo. O iodo encontrado em algas trabalha em sinergia com outros fitoquímicos em algas que suportam o metabolismo saudável, digestão e eliminação de resíduos tóxicos. Este tipo de iodo polytherapy de algas também melhora a circulação sanguínea e ajuda a manter níveis saudáveis de glicose. Alga marinha que é muito semelhante de algas e é uma potente fonte de minerais, iodo e constituintes fitoquímicos que ajudam a manter a saúde gastrointestinal e tiroide e para suportar a função metabólica normal. Coleus forskholii é um iodo rolamento erva que trabalha diretamente no músculo do coração e vasos sanguíneos para otimizar o fluxo de sangue em todo o sistema cardiovascular. Também ajuda a manter o metabolismo das gorduras saudável e saúde geral imune. Ashwagandha, muitas vezes referida como “Ginseng indiano,” é uma erva comum usada na medicina ayurvédica, que também trabalha em sinergia com o iodo encontrado no corpo. É usado para aumentar a resistência física e mental e para promover a resistência natural do corpo e a adaptação às influências estressantes.

3 dicas de como seduzir e conquistar uma mulher

Seduzir e conquistar uma mulher para alguns homens é uma tarefa praticamente quase que impossível. Hoje em dia com tantas mulheres gostosas desfilando por todos os lugares, nas ruas, nos bares, nas boates de certa forma essa beleza toda faz com que você homem se sinta intimidado e incapaz de seduzi-las e conquista-las.

image_20170114_085145Existem muitas barreiras que fazem com que isso aconteça, porém essas barreiras não é algo que quero falar a respeito nesse artigo, mas quero lhe fornecer 3 dicas absolutamente fantásticas para que você possa seduzir e conquistar uma mulher na qual você tanto deseja! Leia atentamente essas dicas por que elas podem lhe ajudar e muito.

Manter uma forte ligação mental positiva para seduzir e conquistar uma mulher!

Talvez você já tenha ouvido falar que “A primeira impressão é a que fica”. Esse é um ditado que todos dizem e de fato é verdadeiro!O primeiro passo para seduzir e conquistar uma mulher é conseguir uma boa impressão logo de inicio! E uma postura firme e ao mesmo tempo sorridente faz toda a diferença na hora da sedução.Isso faz de você uma pessoa diferente que com – certeza fará com que ela fique pensando durante e depois no quanto você é bacana e gente boa!Por isso sempre procure ter uma postura decidida e sorridente diante de uma mulher, por que isso também transmite alegria a ela e o efeito disso é que quando ela lembrar de você ela vai sorrir e pensar no quanto você é alegre e no quanto é bom ficar ao seu lado.

Veja mais: livro sos do amor

A importância da simplicidade na hora de seduzir e conquistar mulheresMuitos homens acham que mulheres gostam do “CARATÊ”O caratê carro, O caratê dinheiro, O caratê o cárai a quatro enfim… etc… Saiba que isso é simplesmente ilusão e não é um fator dominante na área da sedução.

Toda mulher gosta de se sentir segura e ao mesmo tempo confortável e isso é uma coisa que um simples homem pode dar a ela.Não pense que bens financeiros e um alto senso de superioridade irá fazer você ter sucesso com uma mulher por que não irá! Até por que as mulheres já deixaram de ser dependentes de homens à muito tempo e a cada dia que passa se tornam mais independentes.Seja uma pessoa simples e simpática, por que isso conta como um ponto positivo na hora de seduzir e conquistar uma mulher.

Saber avaliar é um fator muito importante na hora de seduzir uma mulher

Essa é uma das parte mais importante na hora da conquista! Essa é basicamente a hora na qual a mulher se derrete inteira diante de um homem! Porém é algo que devemos tomar muito cuidado! Avaliar uma mulher não quer dizer que você tenha que dizer o quanto ela é linda e deslumbrante, mas sim reconhecer as suas qualidades intelectuais!Quando você avalia a parte física de uma mulher dizendo:

Nossa como você é linda! Nossa como você é gostosa!

Você esta simplesmente gerando uma barreira entre você e ela causando um efeito desastroso, ou seja, uma má impressão! e as vezes isso pode fazê-la achar que ela é superior a você e que você não é homem o suficiente para ela! Caindo também para um padrão de homem tarado! Isso elas odeiam!

Por isso diga o quanto ela é inteligente e simpática e não o quanto ela é bonita e gostosa! Gostou dessas dicas  a respeito de como seduzir e conquistar uma mulher? Então não deixe de avaliar esse artigo nas estrelinhas logo abaixo… Um forte abraço e até a próxima dica!

Os benefícios do chá verde para a saúde dos homens

O chá verde é um ingrediente que aparece cada vez mais ao discutir preocupações com a saúde dos homens. Embora ele é foi utilizado durante centenas de anos para fins medicinais, parece que novos benefícios estão sendo revelados o tempo todo.

De acordo com inúmeros estudos científicos, os efeitos do chá verde estão atualmente sendo considerados para o tratamento de uma série de condições de saúde, de diversas formas de câncer, a agilidade mental para perda de peso para manutenção de colesterol.

image_20170114_090716_733Para ajudar a compreender a importância do papel deste ingrediente na skincare e capacidades nutricionais, partimos para baixo os muitos benefícios deste ingrediente:

Poderoso antioxidante: o chá verde contém altos níveis de ácidos fenólicos e catequina – antioxidantes que desempenham um papel importante na proteção do organismo contra os danos dos radicais livres. Os radicais livres pode causar oxidação celular e danos, que contribuem para os problemas de saúde associados com o envelhecimento.

Adeus nervosismo: porque o chá verde contém tanino, que produz um sentimento energizado e o maior estado de alerta por longos períodos de tempo. No entanto, ao contrário dos níveis de cafeína no café, tanino proporciona um aumento suave de energia, sem o nervosismo ou o rápido declínio na energia associada a este tipo de reação com cafeína.

Sistema diminuidor de gordura: Estudos recentes estão sendo realizados sobre os benefícios de saúde aumento do chá verde para homens olhando para perder peso.

Consumo de chá verde aumenta a taxa metabólica, causando maior oxidação de gordura e melhor controle de peso. Na verdade, vários estudos revelam que as propriedades potenciais de perda de peso do chá verde ir bem além de sua capacidade de simplesmente acelerar o metabolismo.

Limpa e completa: o chá verde tem sido utilizada em todo o mundo como um agente de limpeza. Há mais de 5.000 anos, culturas asiáticas têm usado o chá verde para seus benefícios de curativas e limpeza, e chá verde continua a ser um ingrediente importante em muitos tratamentos.

O tratamento completo: o chá verde também está sendo estudado para seu papel potencial na luta contra o câncer, coração, doenças de fígado e conjuntas.