Quer saber como vender mais os seus artesanato?

Parece até ser complicado conseguir vender artesanato pela internet, mas não é. As redes sociais vêm crescendo muito desdá última década e vem se tornando um ótimo lugar para empresas divulgarem suas marcas e produtos

Pesquisas apontam que cerca de 100 milhões de contas brasileiras são ativas nas redes sociais. Divulgar seu artesanato na rede social é uma forma de conseguir novos clientes pelo Brasil todo. O Facebook é a principal rede social da atualidade e um dos melhores lugares para divulgar seu artesanato. É só você criar a sua fanpage uma dica muito boa é você sempre optar pela fanpage não divulgue no seu perfil pessoal a fanpage já é própria para isso, adicione uma capa e foto preencha as informações do perfil coloque url, aprenda a criar uma rotina de postagens com conteúdos relevantes escolha os horários e dias que seu publico interage mais para postar e siga essa rotina e vai analisando os resultados e anote tudo, poste publicações que seja relacionada a seus produtos ou relacionados com artesanato e alterne seus post com imagens, vídeos, enquetes para chamar a atenção do seu cliente.

Pelo instagram você pode usar imagens, vídeos, stories. É pelo seu perfil do instagram que você pode enviar trafego para sua loja então crie uma biografia bem chamativa coloque o link do seu site, capriche também na foto de perfil, como a fanpage você também precisa criar uma rotina para postar, use as hashtags certas com palavras relacionadas ao seu produto não coloque muitas fica chato utilize no comentário da postagem para deixar o post mais limpo.

Faça stories incentive os seus seguidores a tirar fotos usando o seu produto e depois você compartilha para os seus seguidores conhecer a sua marca e saber que tem várias pessoas usando e gostando o que é muito importante e isso te da relevância.

artesanato em casa

Se você que gosta de artesanato mais não sabe o que fazer para começar esse negócio pela internet VEJA MAIS AQUI eu vou te passar tudo que você precisa saber para fazer lindas peças de tiaras e laços para bebês e crianças até 12 anos. Se você para pra pensar vender tiaras e laços é muito lucrativo porque as crianças crescem muito rápido então elas sempre vão perdendo as peças e as mamães como são loucas por acessórios acaba que sempre compram novamente e geralmente elas nunca compram uma só, quando elas veem tanta beleza elas sempre quer levar mais acessórios para combinar com as roupinhas das filhas e sem contar que sempre as suas clientes quando gosta do produto sempre indica para a família, amigos e por ai vai, mesmo que você não tenha muito material ou maquina de costura não precisa se preocupar comece pelo pouco que você tem faça algumas peças que você vai poder vender logo e por encomendas, você pode fazer também por atacado para lojas e não só vender online, bom formas de você vender tem muitas é só você escolher a que mais se encaixe com você.