curso mude sua rotina
[5] Coisas que você…
Oops… Parece que o link do e-mail anterior que eu tinha te enviado estava errado, então eu peço de verdade desculpas… Olha aqui o link certo agora… [link]
Eu não quero ficar de bla bla bla bla nesta mensagem e quero que você confira logo essa [ferramenta inédita] que [ela] desenvolveu! Estou falando… Clique aqui… CLIQUE AQUI E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES [link]

Eu descobri e fiz essa informação vazar nesse [meu e-mail], espero que esteja bem sentado na cadeira antes de ver isso: [link]
PS: Você realmente vai adorar esse [conteúdo], pois eu garanto que só não vai dar resultados a você, se você não colocar em prática essas informações!
A sua transformação começa com esse e-mail aberto…
Preciso agradecer você por estar acompanhando [meus e-mails], e dizer que minha gratidão me inspirou para [gravar esse vídeo] para você agora, [assista] [link].

E tenho certeza que você também não vai acreditar… Primeiro eu sei qual vai ser a sua reação, vai ficar em estado de choque, surpreso e eufórico, mas depois vai acreditar, assim como eu também passei a acreditar depois que [também consegui os mesmos resultados]… Vê só isso aqui: [link]. (Só vendo pra crer).

Sabe de quais [resultados] eu estou falando? Olha só isso daqui [link]
E para finalizar… Digo que eu fidelis, realmente confio nesse [curso], por isso, estou aqui, fazendo questão de te recomendar.

Não entendi como isso pode ter acontecido…
Acabei de responder as suas perguntas aqui no [link]. Se você está recebendo esse meu e-mail hoje [nome do lead], é porque se interessa por [trabalhar online]. Então, Acredito que muitas de suas dúvidas sobre [criação de mini-sites], agora serão sanadas de uma vez por todas! Confere lá!
Você não sabe o que eles estão fazendo e falando sobre essas [novas técnicas] de “…” que prometem trazer [mais resultados] do que qualquer “…” que você tenha visto até hoje? Não perca de ver isso [nome do lead]: [link].
Coragem! Sim, se você ficar medroso em [investir em conhecimentos], vai acabar sendo passado para trás por pessoas que tem coragem de investir e aplicar na prática esses conhecimentos que estão [gerando resultados] como esses aqui: [link]
Só pra concluir com chave de ouro!
—> AJUDA BOBA (Todo mundo sabe, menos eu) <—

Opa! Tudo Bem? Esses dias eu conheci [um garota] que tem mudado a minha forma de [gerar conteúdo na internet…] Na verdade [ela] vai revolucionar o mercado de [geração de conteúdo] no Brasil e você ainda vai lembrar deste meu e-mail…

Tenho algo meio constrangedor para te revelar… Espero que você compreenda o que eu tenho a te contar… Essa informação é dos tempos em que [eu comecei] [link] Espero que você evite esses constrangimentos que eu cometi no início [dos meus negócios online.]
Sabe de quais [resultados] eu estou falando? Olha só isso daqui [link]
E para finalizar… Digo que eu fidelis, realmente confio nesse [curso], por isso, estou aqui, fazendo questão de te recomendar.