Festa, curtição e muita polêmica

cmj3255 O reality show mais polêmico da televisão brasileira já tem data para voltar: em janeiro de 2019 inicia um novo confinamento na casa mais vigiada do brasil. As 18 edições anteriores do programa não deixam dúvida: o BBB 2019 é o local perfeito para festas, romances, brigas e muito mais. Nos últimos anos, os brothers protagonizaram diversos casos que marcaram a história do reality e agora nós vamos relembrar alguns deles!

BBB7

Quem lembra dos três participantes que deram o que falar no BBB 7? O brother Diego Alemão e as sisters Fani e Siri protagonizaram um triângulo amoroso na casa. Na disputa pelo coração de Diego, as sisters aceitaram dividir a atenção do brother por grande parte do confinamento. No entanto, Fani foi eliminada, concretizando o romance entre Alemão e Siri.

Paranormalidade no BBB2

Um caso que marcou a história do BBB foi o de Cida, participante da segunda edição do reality. Sentada na área de lazer da casa, a sister disse ter ouvido a voz de alguém falando o seu nome, porém não a reconheceu. O inusitado no acontecimento foi que a irmã da participante tinha falecido poucos minutos antes, tornando a situação mais assustadora.

Namoro rompido no BBB3

O vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini, foi o primeiro a protagonizar cenas de traição no reality. O participante entrou na casa namorando e, inclusive, era apoiado pela namorada nas provas e paredões. No entanto, o brother não resistiu aos encantos de Sabrina Sato, também participante do BBB3. O caso começou dentro da casa e se estendeu por meses após o fim da edição. A ex-namorada de Dhomini, entretanto, ficou a ver navios, mesmo incentivando o brother após a traição.

Perdeu a coroa no BBB3

A miss Brasil 2002, Joseane Oliveira, foi uma das participantes do Big Brother Brasil 3. O confinamento, no entanto, foi o responsável pela perda do seu título. A sister contou aos outros confinados que era casada. O que ela não esperava é que a revelação pudesse lhe tirar a coroa. Para participar do Miss Brasil, as participantes não podem ser casadas. Isto, então, foi o suficiente para que a organização do concurso exigisse que o título fosse repassado a segunda colocada.

Banho no BBB

Com câmeras até no chuveiro, os participantes precisam tomar banho com biquínis ou sungas. Porém, há quem tenha se recusado a seguir a regra e ficou como veio ao mundo em frente às câmeras. O primeiro a expor foi Alan, no BBB7. Pioneiro na rebeldia, poucos anos depois Noemy, no BBB12, repetiu o feito. No BBB14 a moda pegou: Clara e Diego dispensaram o traje de banho.

Primeiro casal no BBB14

As sisters Clara e Vanessa, participantes da 14ª edição do reality show, formaram o primeiro casal do BBB. Em outras edições ocorreram selinhos entre participantes. Mas, a relação das duas foi pra valer: o primeiro beijo, que ocorreu em uma festa, também foi o primeiro beijo reality 2014. bbb2019.net

5 sinais de que o BBB será um sucesso

fc55s5sO Big Brother Brasil está na sua décima nona edição, é o reality show mais conhecido e mais assistido do Brasil. Sempre teve grande audiência em suas edições anteriores, e as expectativas para o início do programa, que ocorrerá em janeiro de 2019, são as melhores possíveis ou até maiores do que nas outras edições.
BBB 2019 tem potencial para ser sucesso

Mudança do apresentador do programa

Um detalhe interessante que poderá chamar ainda mais a atenção do público para acompanhar o BBB19, será a mudança de apresentador. Pedro Bial, atualmente com 58 anos, tem uma carreira consolidada pela rede Globo, e participou de todas as edições do reality. Famoso pelas suas frases filosóficas na hora do resultado do paredão, o apresentador dará lugar para um novo jornalista da Globo, Tiago Leifert, que já apresentou o Globo Esporte e o The Voice Brasil. O novo apresentador com seus 36 anos, tirou diversas vezes suspiros das mulheres que acompanharam seus últimos trabalhos e certamente esse não será diferente. A mudança de apresentador será um grande atrativo.

Participação polêmica no reality

A participante polêmica que foi expulsa do programa Ana Paula, por dar um tapa no rosto de outro brother, gerou grande visibilidade para o programa. Durante a edição inteira, Ana Paula conquistou fãs e trouxe mais telespectadores para frente da televisão no horário do programa. A sister fez muito barraco, discutiu, participou de uma falsa eliminação, a qual ficou isolada em um quarto por alguns dias, deixando os outros participantes comemorarem sua saída, e depois tendo também um retorno polêmico. O que fez o público acompanhar o programa e tivesse mais interesse pelo que poderá ocorrer na próxima edição.

Diversidade de pessoas dentro da casa

Por maiores que sejam os programas de entretenimento existentes na televisão aberta, um dos principais motivos de que o Big Brother Brasil tem potencial para ser sucesso, é que muitos esperam para acompanhar todos os anos pessoas desconhecidas dentro de uma casa, competindo umas contra as outras para acumularem prêmios, alcançar a fama e ser milionário. As provas de resistência, as festas, a convivência, as brigas e intrigas existentes, tudo isso são belos motivos que chamam a atenção do público a ficar com os olhos pregados na televisão, todos os dias, no mesmo horário. É como se fosse uma novela, quem começa acompanhar, sempre quer saber tudo o que vai rolar no dia seguinte, a continuação de uma briga, de uma festa e/ou de uma prova. Ou seja, o fato do programa divertir sempre as pessoas, trazer imagens de diversas de pessoas, faz com que não só o BBB19, mas todas as outras edições sejam um sucesso.

Novidades na casa em cada edição

E por fim, outro motivo clássico para o BBB19 ser um sucesso, é que a grande maioria das pessoas sempre começa acompanhar o programa para saber as novidades da casa. Como hidromassagem, decoração, separação dos quartos e outras mudanças na arquitetura da casa, e muitos outros aspectos que sempre mudam a cada nova edição do programa. Sem contar às regras que sempre mudam a cada ano, trazendo junto um ar de curiosidade e mistério, e como essa edição está com uma cara nova, muitas novidades devem aparecer.

Com todos as mudanças e tantos motivos para assistir ao reality, certamente essa décima sétima edição do BBB, seja um sucesso.

O que Munik pode nos ensinar para vencer

A goiana ganhadora do último reality show da Globo, chegou desde o início do programa mostrando sua carisma e simpatia ao público e a todos os seus concorrentes dentro do BBB16. Uma bela jovem de apenas 19 anos que ria de tudo e sempre falava o que pensava. Muitos podem apontar que a vitória dela, tenha sido por conta da sua beleza em excesso, já que era uma das participantes mais bonitas dessa edição, mas certamente ela teve muitos pontos positivos e boas atitudes para que o público pudesse escolhê-la para ser a ganhadora de 1,5 milhão de reais.

Um dos principais pontos que chamavam atenção do público era sua espontaneidade. A moça, era sempre espontânea, tinha seus próprios bordões, seu jeito engraçado de conversar e sua mania de estar sempre animada e conversando com todos, são coisas que o público sempre irá admirar nos integrantes. Sem contar a sinceridade, ela nunca mediu suas palavras, se ela precisava te falar algo, ela iria falar. Dentro do jogo, ela sempre jogou com a sinceridade ao seu lado, ela sempre soube ser ela mesma, o que também será um ponto muito positivo no BBB 19.

A sua amizade com a Ana Paula também foi uma coisa que Munik pode nos ensinar, amizades sempre causam impacto quando são verdadeiras. fique atento quando for fazer as inscrições BBB 2020, pois o público gosta tanto de uma boa amizade, quanto de um romance, quando verdadeiro a tal ponto. Munik nunca adulou Ana Paula, e nem entrava nos seus planos de irritar os concorrentes. Mas ela sempre esteve ao lado da amiga, seja para dar umas boas broncas perante seus chiliques, ou para dar boas risadas de alguma situação dentro da casa. E se todo mundo já amava a amizade entre as duas, assim que a Ana Paula saiu à torcida dela se tornou toda para a Munik.

Sua animação e senso de humor eram inquestionáveis. Sempre foi a que mais animava as festas e aproveitava cada segundo que viveu dentro do programa com um grande senso de humor. Ninguém gosta de pessoas mal humoradas, o público gosta de pessoas que riem que são alto astral, positivas, festeiras, coisa que Munik conseguiu provar durante toda sua trajetória na última edição do Big Brother Brasil.

E por fim, outra característica que chamava a atenção do público para que ela se tornasse a favorita ao premio, era a sua calma, o seu equilíbrio em saber a hora de brigar e a hora de acabar uma briga. A sua personalidade forte, mas sua alma calma. Teve poucos desentendimentos dentro da casa, mas os que existiram foram realmente necessários em seu ponto de vista. Ela sempre tentou lidar com as mais diversas situações com a sua forma calma de pensar e analisar as situações.

E isso foi tudo que Munik a ganhadora do BBB 16 pode ensinar para os próximos participantes do reality show BBB 20, trabalhar sempre com a sinceridade, saber aproveitar com senso de humor e equilíbrio tudo que acontecesse dentro da casa, além de ser sempre verdadeira perante suas alianças e ser a mais espontânea e simplória possível.