Acompanhe a transmissão ao vivo do III Contato

Cobertura no Twitter e streaming mostram o que está acontecendo no segundo dia do Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica em São Carlos.

Desde às 14h de hoje, a mesa de discussão “Territórios Digitais e a Mundialização do Indivíduo” está sendo transmitida pelo site do Contato. Também é possível acompanhar o debate entre Kika Nicolela, videoartista e coordenadora do projeto colaborativo internacional Exquisite Corpse Video Project; Renata Motta, diretora do Instituto Sérgio Motta e Coordenadora do Prêmio Sérgio Motta de Arte e Tecnologia,  Antônio Carlos “TC” , coordenador da rede Mocambos e do Ponto de Cultura Tainã, com a mediação de Maithe C. Bertolini, pelo perfil @festivalcontato no Twitter.

A proposta da mesa é discutir a relação entre os pontos da rede num mundo globalizado e a preservação de suas identidades locais, a questão das comunidades tradicionais nesse novo. O debate acontece no Auditório AT2 (Área Sul UFSCar) e faz parte da programação do III Contato- Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica, que acontece de 9 a 12 de outubro.

Amanhã, às 14h, outra mesa será transmitida ao vivo pelo mesmo endereço: “Processos Colaborativos e a Transformação da Esfera Pública” é o tema a ser abordado por Sérgio Amadeu, sociólogo, mestre e doutor em Ciência Política e professor da Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e Felipe Machado, do Centro de Desenvolvimento em Tecnologias Livres (Recife), DJ e SoundDesigner, com a mediação de Ricardo Rodrigues.

Comentários (3)

Imagem CAPTCHA
*