Fórum da Cultura Digital Brasileira na Campus Party

A comunidade culturadigital.br está convidada a participar de dois encontros sobre a rede que acontecerão na terceira edição da Campus Party Brasil, em São Paulo. O objetivo é mostrar o que foi produzido dentro da plataforma até o momento e pensar junto com o público presente novas ações e formas de participação dos cidadãos na política pública brasileira. Os nomes dos debatedores ainda não estão confirmados, mas a programação já segue abaixo:

26/01 (terça-feira)

10h às 12h

Encontro da Rede Social CulturaDigital.br

Apresentação dos trabalhos feitos pela rede que articula pesquisadores, ativistas, artistas, educadores, desenvolvedores de tecnologia, gestores públicos e interessados no tema em geral seguida de desconferência com debates livres.

27/01 (quarta-feira)

20h às 22h

Debate sobre o governo 2.0

Como governos hierárquicos podem atuar em rede e incorporar a colaboração e participação dos cidadãos nos processos deliberativos a partir do exemplo da plataforma culturadigital.br.

Além desses dois encontros, será promovida ainda a exibição de um filme de alta definição seguida de mesa de discussão sobre cinema digital em rede:

26/01 (terça-feira)

17h às 19h

Cinema digital em rede

Exibição do filme em formato 4k (resolução de mais de 8 milhões de pixels por frame) “O Encontro das Luzes” (12 minutos) seguido de debate sobre cinema digital e redes de alta velocidade.

Para saber mais sobre o formato 4k de cinema digital leia texto da pesquisadora Jane Almeida

Confira a agenda com a programação completa da Campus Party 2010

Comentários (3)

Imagem CAPTCHA
*