SAI Secretaria de Articulação Institucional divulga compilação do primeiro “Diálogos em Rede”

A Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (SAI-MinC) apresentou na terça-feira 7/4, a compilação dos resultados do primeiro debate público da série “Diálogos em Rede”, realizado na terça-feira 25/4, sobre o novo modelo de participação social no MinC.

Durante os meses de abril e maio as 8 premissas em debate poderão ser discutidos aqui na plataforma Cultura Digital, no blog Diálogos em Rede, são elas:

Os “Diálogos em Rede” consistem em debate interativo com a participação de personalidades importantes do âmbito cultural e são transmitidos em tempo real pela internet. A proposta é realizar essas conversas em cada uma das cinco regiões do País. A primeira foi em Brasília. As próximas serão nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Roraima e Rio Grande do Sul.
Concluídos os debates, o MinC utilizará a síntese das discussões como base para uma gestão cultural colaborativa com a criação do Gabinete Digital, a reformulação do Conselho Nacional de Políticas Culturais e a definição de um novo modelo para a Conferência Nacional de Cultura.

Confira a íntegra da compilação (PDF).

Comentários (1)

Imagem CAPTCHA
*