Procurando uma oportunidade de trabalho? Qualifique-se com os 5 Cursos Gratuitos!

cursos gratuitos

Se você está procurando um emprego é preciso pensar em se capacitar. Isso mesmo, o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e quem tem mais cursos e experiências acaba tendo oportunidades cada vez melhores. Por isso, uma boa chance para conseguir melhorar seu currículo é fazer cursos gratuitos!

cursos gratuitos
Separamos uma lista de 5 lugares para você fazer cursos gratuitos.

5 cursos Gratuitos para você fazer

Uma boa oportunidade é encontrar os cursos feitos online para lhe ajudar a fazer em casa com a ajuda da internet, ou ainda, os cursos do pronatec 2017 que estão espalhados em todo Brasil para lhe ajudar a conquistar uma boa oportunidade.

Para lhe ajudar, separamos um guia completo com diversos cursos para você fazer:

Sebrae: O Sebrae oferece uma gama de cursos gratuitos para ser feito online, aproveite a oportunidade que ele oferece para se inscrever, são diversos cursos em várias áreas de atuação, acesse http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/ e faça eu cadastro.

Senac: O Senac através do Programa Senac de Gratuidade também oferece diversas oportunidades para conseguir fazer um curso gratuito, para saber se ele está sendo oferecido em sua cidade, acesse ao portal oficial pelo endereço: http://www.ead.senac.br/cursos-por-area/gratuito/

Senai: Assim como o SENAC, o Senai oferece diversos tipos de bolsas de estudos para os alunos para que eles possam fazer cursos de qualificação profissional e assim, conseguirem entrar no mercado de trabalho. Para saber a lista completa dos cursos que podem ser feitos em formato de ensino a distância acesse ao site

Fundação Getúlio Vargas: Existem inúmeros cursos gratuitos FGV para se fazer pela internet. São diversas áreas de ensino que oferecem cursos, alguns online e outros presenciais, para saber mais a respeito acesse o link acima.

INEAD: Também oferece diversos modelos de cursos gratuitos com certificado, facilitando a forma de ter um certificado do curso que você fez para melhorar seu currículo, acesse ao site oficial para saber mais.

Enfim, essas são 5 maneiras simples de conseguir fazer bons cursos e melhorar seu currículo para o mercado de trabalho. Aproveite as dicas, comece desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*