Pontos e Milhas: Como Acumular?

Você quer saber como funcionam os pontos e milhas dos programas de fidelidade? Não imagina nem como pode conseguir adquiri-los e economizar em compras de passagens aéreas, descontos em restaurantes e em outras compras de produtos e serviços? Se sim, continue lendo o artigo.

Nesse post vamos responder uma das principais questões levantadas por aqueles que têm interesse no assunto como acumular pontos e milhas. Você pode acumular pontos e milhas viajando, essa maneira de acumular pontos e milhas é mais difundida porém é muito comum as pessoas não se lembrarem de acumular seus pontos e milhas na hora de viajar.

Confira agora: Pontos e Milhas – Como Acumular?

É importante que ao viajar você pesquise e opte pela companhia aérea da qual você possui programa de milhagem, muitas vezes as pessoas criam apenas o critério do preço da passagem para definir com a companhia a elas irão viajar, porém a não ser que o preço seja muito discrepante é mais vantajoso viajar sempre pela mesma companhia aérea.

Outra dica importante é sempre que você for viajar, pagar pela passagem e colocar o número do seu cartão do programa de milhagem na hora da compra, além disso faça o check-in para o aplicativo para ganhar milhagens, caso tenha viajado e esqueceu de pedir, saiba que mesmo se você viajou há um ou dois anos atrás e se você ainda tiver o cartão de embarque é possível pedir as milhas retroativas.

Além disso você pode acumular pontos em milhas no cartão de crédito, antes de mais nada é preciso lembrar cartão de crédito é excelente forma de ganhar pontos, mas depende de algo muito importante, somente se tiver pleno controle sobre o uso de seu cartão de crédito.

A primeira coisa que você precisa saber é quantos pontos o cartão de crédito se dá por cada dólar ou real gasto, quanto mais pontos por dólar, melhor. Faça um levantamento com alguns cartões diferentes sempre levando em conta uma unidade. Negocie e fique o cartão de crédito mais vantajoso e não tenha medo de pedir desconto na anuidade, isso existe e depende muito do seu poder de barganha, relacionamento com seu banco e com o gerente.

A partir daí faça as contas e veja se é vantajoso pagar essa unidade maior para ter as vantagens, pois geralmente quanto maior o gasto no cartão o maior benefício porém é maior também a anuidade do cartão de crédito.

Agora que você já sabe como acumular pontos e milhas, verifique todas as possibilidades e comece a economizar agora! 🙂

7 Dicas Infalíveis Para Combater a Timidez

Você é tímido(a)? isso te atrapalha no dia a dia, seja para conquistar uma pessoa, para se destacar no ambiente de trabalho ou para ter mais desenvoltura na escola ou na faculdade? Então continue lendo o artigo que daremos 7 dicas para você combater a timidez de uma vez por todas.

Mega Curioso apresenta: 7 Dicas infalíveis para combater a timidez. O Tema foi muito pedido nos comentários, e a gente fez aquela animação, do jeito que vocês gostam

Confira as 7 Dicas Infalíveis Para Combater a Timidez:

1 – Tente enxergar o mundo de outra forma. Muitos tímidos pensam que estão sempre sendo julgado e que facilmente podem virar alvo de piadas. Esse tipo de coisa realmente acontece, mas a verdade é que a maioria das pessoas não vai se incomodar com os seus erros nem vai ficar prestando atenção em você Afinal, elas estão preocupadas demais, com elas mesmas.

Pois é, tente se lembrar disso mais vezes e com o passar do tempo a timidez vai indo embora.

2- Chega de cobrança. (ah miseravi!) Pessoas tímidas exigem muito de si mesmas e isso não tá com nada ninguém é perfeito, nada merece ser levado a sério demais. Se você gaguejar um pouco enquanto fala, por exemplo, tenha em mente que ninguém vai ligar pra isso e que com o passar do tempo, ninguém vai se lembrar disso.

3- Tire os coleguinhas do pedestal! Sabe a garota mais linda ou o cara que mais parece um deus grego eles têm inseguranças assim como você e não é legal que você os enxergue como seres superiores superiores, melhores, mais dignos de sucesso. Cada um, é cada um. Evite comparações (isso é muito importante!).

4 – Sim você tem defeitos. E quem é que não tem? O Segredo é focar nas suas qualidades.

Existem vários tipos de pessoas no mundo, gordas, magras, altas, baixas, carecas, cabeludas… E pode ter certeza, nenhum desses atributos são determinantes para o seu sucesso.

5 – Olhe o mundo a sua volta, conhecer melhor a si mesmo é fundamental! Mas tem muitos tímidos que mergulham em uma viagem introspectiva sem fim. Conviva mais com outras pessoas e note que seus defeitos, suas vergonhas, seus erros não são os piores do mundo.

6 – Aprenda a aceitar elogios. Quando alguém disser algo legal sobre você, tente não desmerecer ou negar o elogio Simplesmente agradeça e sorria.

7- Encare seu medo. Agora é hora de colocar essas dicas em prática! Enfrente seu medo, busque novas amizades e tenha em mente que todos nós compartilhamos dos mesmos medos, angustias e inseguranças, seja simpático, demonstre interesse, sorria, respire fundo e seja feliz, sem timidez!

Agora que você conferiu as 7 Dicas Infalíveis Para Combater a Timidez, comente abaixo suas dúvidas e compartilhe com seus amigos!

Como Vender Seu Artesanato? Confira as Dicas Aqui!

Se você trabalha com artesanato é muito importante saber como vender seu artesanato, independente de como estejam suas vendas. Se estiver indo bem , você pode aprender como escalar seu negócio, mesmo que seja pequeno e se as vendas estiverem em queda, veja quais pontos pode estar errando ou esquecendo de verificar.

Falarei com você sobre dinheiro, sobre como aplicando uma simples técnica eu mudei completamente os lucros do artesanato e aí eu transformei um simples cantinho da minha casa num verdadeiro negócio gerando lucro todos os meses e de forma surpreendente.

Mas agora cá entre nós quem não gosta de falar sobre dinheiro né coisa boa ganhar dinheiro mas ganhar dinheiro de forma limpa correta e honesta ao contrário do que andam fazendo por aí com nosso dinheiro, mas enfim você sabe o quanto é difícil ganhar dinheiro isso não é diferente em nenhuma profissão, é preciso trabalhar muito.

Veja Como Vender Seu Artesanato:

Nessa profissão de artesãs não existe milagres existe sim muito trabalho e também muitas técnicas que precisamos usar para nós ganharmos mais mais dinheiro e é isso que eu quero te ajudar e ensinar a vender.

Chegou a hora de além de artesão você se melhorar suas peças, então você vai ver como é bom ganhar dinheiro se esforçando se dedicando e não errando mais.

A primeira dica para vender é conhecer exatamente o seu público alvo. Por exemplo, se você produz e vende tiaras para bebês, você sabe que seu público é na maioria composto por mães e avós. A partir daí estabeleça uma comunicação direta com esse tipo de público.

Segunda dica é aprender a usar as redes sociais. Uma vez que você já sabe qual é exatamente o perfil de sua cliente, você começa a postar seus trabalhos onde suas clientes mais frequentam, por exemplo , Instagram e Pinterest.

A terceira dica é muito importante, tenha um planilha com os custos da matéria prima que você usa na fabricação, bem como todos os custos totais para se criar qualquer peça. Calcule seu tempo de trabalho e margem de lucro.

Quarta e última dica é ficar atenta a sua concorrência, se inscreva em canais de Youtube e veja como as concorrentes estão se comportando sobre como vender artesanato.

É isso gente, agora que você já sabe Como Vender Seu Artesanato, fique atenta ao mercado que está atuando e comece a usar as dicas!

5 Dicas Para Aprender Inglês! Confira Aqui!

Olá turma, tudo bem? Nesse artigo vamos dar cinco dicas pra vocês de como aprender inglês. Inclusive, essas dicas funcionam para qualquer outra língua!

E eu não sei se vocês já ouviram falar… do site Italki, ele é uma plataforma que permite que você aprenda outros idiomas com outros alunos e com outros professores. E isso que é o legal do Italki, porque não é uma aula, você literalmente marca pra conversar com outra pessoa de qualquer outro idioma que você quer aprender. Até agora a plataforma mais interessante que eu já vi por aí.

Pra marcar hora com esses estudantes e professores você tem que comprar a crédito no site, e se chama ITC, é como se fosse o “dinheiro do site”.

Confira Agora as 5 Dicas Para Aprender Inglês:

Primeiro: não seja preguiçoso. O que vai definir se você é fluente em outra língua ou não é o seu vocabulário, é quantas palavras você conhece desse idioma, então, anote palavras, anote frases, anote expressões que você não entende, que você ouviu ou leu, para quando para quando você chegar em casa e tiver um tempo para pesquisar e entender o que elas significam.

Por exemplo se você gostou de algum texto em inglês que alguém compartilhou vai lá e traduz esse texto, mas não precisa traduzir o texto completo se você tem uma noção básica de inglês, leia ele e as palavras que você não entender e você vai colocando no google tradutor ou vendo no dicionário, whatever.

<<< Baixe aqui um livro gratuito com dicas de como aprender inglês com filmes e séries >>>

A mesma coisa com músicas, se você quer ver a tradução dessa música tenta ver as palavras e não a tradução completa da música.

Segunda dica é: não tenha medo de errar sinceramente, quando você conhece algum americano, por exemplo e você tenta falar em inglês com ele, ele não vai se importar se você está errando. Geralmente as pessoas que mais importam com erros inglês de brasileiros são os próprios brasileiros babacas porque acham que sabem de tudo.

Então se você quer aprender inglês e conhece um americano, um canadense, um britânico, sei lá, converse com essa pessoa, não tenha medo de errar cara. O meu inglês vem praticamente inteiro de jogos online, jogos online que eu precisava me expressar, precisava falar o que estava acontecendo, e são jogos que se eu não falasse alguma coisa por exemplo, todo mundo morria no time e eu não queria matar o time inteiro.

Terceira dica: assista repetidamente os seus filmes e seriados favoritos. Vocês não sabem o quanto de inglês que eu aprendi assistindo “Friends”, primeiro você assiste com as legendas em português e depois quando você já conhece as falas dos personagens, você coloca a legenda em inglês e vê se consegue entender da mesma maneira que você entendeu em português e depois que você já conhece as falas de cor e salteado na sua mente e depois que você consegue repetir as falas, você assiste as mesmas cenas o mesmo episódio mesmo filme sem legenda.

Nesse momento você olha pra boca dos personagens e ver como que eles falam as palavras em inglês, essa é uma dica profissional turma, porque se você consegue enunciar uma palavra em inglês você já passou da metade do caminho para a fluência.

Quarta dica: motivação. Você realmente quer aprender outra língua, porque? Quando você achar que é difícil, quando você está achando que você não vai conseguir aprender, que realmente turma não é uma coisa muito fácil e para muitas pessoas leva anos aprender outra língua, então lembre sempre dos seus motivos você quer aprender, por seu trabalho, para estudar, por conhecimento próprio, porque você quer viajar, porque você quer fazer intercâmbio, e também se pergunte quando você for fluente na língua que você quer aprender, o que você vai fazer?

Quinta e última dica: e essa é a dica mais profissional que eu tenho é pense em inglês ou na língua que você quer aprender. Chegou um ponto na minha vida que eu tava tão mergulhado em jogos, em filmes, em séries, em músicas, que era tudo tudo inglês, que meu cérebro começou a pensar em inglês, eu começava a repetir certas frases, certos sentimentos na minha cabeça, coisas que eu gostaria de falar.

Então se você quiser tentar, pode começar a pensar em inglês, é bem divertido! Pronto, essas são as 5 Dicas Para Aprender Inglês, seja ele em curso online ou presencial!

<<< Conheça um curso completo de inglês online, o Inglês Vip Winner, do professor Paulo Barros! >>>

Como Dormir no Horário Certo?

Você tem dificuldade para pegar no sono?Como Dormir no Horário Certo? Se você tem esse e outros tipos de problemas que te incomodam no dia seguinte e que tornam pior sua qualidade de vida, continue lendo o artigo.

Dormir é importante ainda não sabemos porque precisamos do nosso sono diário mas o que já sabemos é que ficar sem dormir não é a opção então um objetivo para usar da melhor forma esse tempo é fazer com que consigamos dormir bem e nos sentir restaurados e com energia na próxima manhã.

Nesse mundo corrido geralmente usamos alarmes e mais alarmes para nos acordar mas infelizmente esquecemos completamente de nos disciplinar sobre quando vamos dormir então daremos algumas dicas de como conseguir dormir no tempo certo e conseguir ter a quantidade correta de sono. Há pessoas que usam remédio para dormir, de acordo com a indicação de cada médico ou profissional responsável.

Como Dormir no Horário Certo?

Saber que horas precisamos ir pra cama é complicado, pois cada um tem as suas individualidades, rotina e biotipo, e necessitamos de diferentes quantidades de sono, há pessoas que ficam satisfeitas se completarem seis horas de sono diárias mas tem outras pessoas que precisam de nove e outros precisam de cinco horas.

Mas vamos partir do pressuposto de uma média de oito horas diárias para cada pessoa além dessa informação algo que muita gente ainda não sabe é que dormimos em ciclos de sono temos um período de sono pesado depois leve depois um muito pesado onde às vezes sonhamos e depois sono leve de novo.

O problema é que quando usamos um despertador comum mesmo colocando o tempo de 8 horas corremos o risco de acordar no meio de um desses ciclos o que nos faz acordar como zumbis e temos uma produtividade baixa no outro dia e aqui está a sacada a tecnologia vem aumentando e hoje já existem apps onde você coloca o horário que você precisa acordar normalmente no range de 30 minutos e ele só irá despertar quando você estiver em um sono leve.

Nosso corpo é preparado para trabalhar durante o dia e descansar à noite porém no nosso mundo moderno estamos sendo expostos a uma grande variedade de luzes artificiais que atrapalham o nosso relógio natural atrapalhando nosso sono então quando ficamos a noite na frente de telas luminosas nosso cérebro pensa que ainda dia e que ainda não é hora para dormir.

Então vamos as dicas:

1 – Evite o uso de computadores e smartphone, tablets antes de dormir, assim como trabalhar;

2 – Evite café até 3 horas antes de deitar, assim como o consumo de refrigerantes, chás pretos e comidas gordurosas e pesadas;

3 – Faça sua última refeição ou jantar no máximo até 3 horas antes de deitar;

4 – Cuide do ambiente onde irá dormir, deixe-o bem escuro e com temperatura agradável.

Agora que você já sabe Como Dormir no Horário Certo, coloque essas dicas em prática e comece a dormir melhor para cuidar de sua saúde e melhorar sua qualidade de vida!