Como-Vender-Seu-Artesanato

Como Vender Seu Artesanato? Confira as Dicas Aqui!

Se você trabalha com artesanato é muito importante saber como vender seu artesanato, independente de como estejam suas vendas. Se estiver indo bem , você pode aprender como escalar seu negócio, mesmo que seja pequeno e se as vendas estiverem em queda, veja quais pontos pode estar errando ou esquecendo de verificar.

Falarei com você sobre dinheiro, sobre como aplicando uma simples técnica eu mudei completamente os lucros do artesanato e aí eu transformei um simples cantinho da minha casa num verdadeiro negócio gerando lucro todos os meses e de forma surpreendente.

Mas agora cá entre nós quem não gosta de falar sobre dinheiro né coisa boa ganhar dinheiro mas ganhar dinheiro de forma limpa correta e honesta ao contrário do que andam fazendo por aí com nosso dinheiro, mas enfim você sabe o quanto é difícil ganhar dinheiro isso não é diferente em nenhuma profissão, é preciso trabalhar muito.

Veja Como Vender Seu Artesanato:

Nessa profissão de artesãs não existe milagres existe sim muito trabalho e também muitas técnicas que precisamos usar para nós ganharmos mais mais dinheiro e é isso que eu quero te ajudar e ensinar a vender.

Chegou a hora de além de artesão você se melhorar suas peças, então você vai ver como é bom ganhar dinheiro se esforçando se dedicando e não errando mais.

A primeira dica para vender é conhecer exatamente o seu público alvo. Por exemplo, se você produz e vende tiaras para bebês, você sabe que seu público é na maioria composto por mães e avós. A partir daí estabeleça uma comunicação direta com esse tipo de público.

Segunda dica é aprender a usar as redes sociais. Uma vez que você já sabe qual é exatamente o perfil de sua cliente, você começa a postar seus trabalhos onde suas clientes mais frequentam, por exemplo , Instagram e Pinterest.

A terceira dica é muito importante, tenha um planilha com os custos da matéria prima que você usa na fabricação, bem como todos os custos totais para se criar qualquer peça. Calcule seu tempo de trabalho e margem de lucro.

Quarta e última dica é ficar atenta a sua concorrência, se inscreva em canais de Youtube e veja como as concorrentes estão se comportando sobre como vender artesanato.

É isso gente, agora que você já sabe Como Vender Seu Artesanato, fique atenta ao mercado que está atuando e comece a usar as dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*