MT Criativo inicia atendimento e oferta cursos no Polo Barra do Garças

Foto: Leandro Nery

Foto: Leandro Nery

Com objetivo de fomentar a economia criativa no estado de Mato Grosso, por meio de capacitações, consultorias, cursos, promoção de negócios e espaço compartilhado com o Coworking MT Criativo, o Mato Grosso Criativo fortalece a classe dos empreendedores culturais.

Programa do Ministério da Cultura, com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, tem a meta de propiciar atendimentos em todo estado, através de cidades-polo de atendimento.

O escritório de atendimento do Polo Barra do Garças, inaugurado em 31 de julho, localizado no anexo da Câmara Municipal da cidade, com o horário de atendimento entre 13h e 18h, ofereceu nos dias 21 e 22 de agosto cursos aos empreendedores criativos da região.

A superintendente de Desenvolvimento e Fomento a Cultura da SEC/MT, Maria Antúlia Leventi, informa que servir de apoio aos empreendedores criativos é um dos eixos principais de atuação do Convênio.  “Por meio da Articulação do escritório, Barra do Garças conta com um apoio local de atendimento aos criativos da região. Desde a inauguração ofertamos informações, orientações, inclusive em formato de cursos, como: Artista ou Empreendedor Cultural; Modelagem de Negócios com o CANVAS e Fluxo de Caixa Básico para o Empreendedor Criativo, informações pertinentes à realidade do empreendedor criativo’’.

Por Ana Eliza Lucialdo, Comunicação MT Criativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*