MT Criativo oferece curso e consultorias

Neusa Baptista – Comunicação – MT Criativo

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) por meio da Incubadora Mato Grosso Criativo (MT Criativo) está divulgando seu calendário de capacitações para os meses de fevereiro e março, voltadas aos artistas e produtores culturais de MT.

 

Exemplo de atendimento e consultoria prestada pelo MT Criativo

Exemplo de atendimento e consultoria prestada pelo MT Criativo

Serão oferecidas palestra e consultorias nas áreas de Jurídico e Contábil e Elaboração de Projetos, com as consultoras Irene Palacio e Laura Montes; e consultoria em Plano de Negócios e Comunicação e Marketing, com os consultores Daniel Silva e Fernanda Arantes.​ ​Na programação também tem um curso básico de fotografia. Tudo grátis.

Programação

A programação começa com as capacitações voltadas à gestão e produção cultural, que serão divididas em duas etapas. No dia 23/02, às 14 h., haverá palestra sobre o tema “Prestação de contas para projetos culturais”, com Irene Palacio, no Pavilhão das Artes, no Palácio da Instrução.

Do dia 24 a 06 de março (exceto finais de semana), das 8 h. às 17h30, acontecerão as consultorias individuais com Irene Palacio e Laura Montes sobre Prestação de contas e Elaboração de Projetos, na sede do MT Criativo.

De 09 a 20 de março (exceto aos finais de semana), das 8h. às 17h30, serão oferecidas consultorias em “Plano de Negócios e Comunicação e Marketing”, com Daniel Silva e Fernanda Arantes.

Os fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira

Os fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira

Fotografia

Já o Curso de Fotografia Básica acontecerá nos dias 10,11 e 12 de março, das 17 h. às 20 h., no Palácio da Instrução. A ação é uma parceria do MT Criativo com os fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira, que integram o projeto Rolê Fotográfico. O curso será teórico e prático, voltado a fotógrafos amadores e interessados no tema. A participação é gratuita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*