Dicas para você conseguir vender os seus brigadeiros gourmet!

Você quer mesmo aprender a vender os seus brigadeiros? Eu separei aqui alguns pontos que vai te ajudar muito a fazer muito sucesso com suas vendas e ganhar muito dinheiro.

Dicas para vender um bom brigadeiro:

1 – Tenha os brigadeiros mais gostosos da sua região

Se esforce muito para ter os melhores produtos da sua região, então estude muito com quem entende de verdade do assunto e pratique muito.

2 – Caprichem bem na embalagem

Capriche na sua embalagem não importa se ele seja gostoso e maravilhoso, se estiver mal apresentado para o seu cliente suas vendas assim as suas vendas não irão acontecer, infelizmente nem todo mundo se lembra disso e é por causa dessa situação que tem muitas pessoas desistindo de trabalhar com brigadeiros, o mais importante é que esteja limpa, e que proteja o doce, não precisa comprar embalagens caras, o ideal é que a embalagem seja simples, e bem caprichada e bem cuidada.

3 – Invistam na divulgação nas redes sociais

Se você souber trabalhar bem com a divulgação para os seus brigadeiros na rede social, você vai conseguir atender um número bem grande de pessoas e daí vão surgir muitas encomendas para revenda, para eventos e muito mais! É uma excelente oportunidade que você não pode deixar de aproveitar, você vai ganhar muito dinheiro fazendo isso.

4 – Escolha a melhor forma de vender direto ao consumidor

Você precisa parar para pensar em qual será a maneira correta para você fazer  isso.

Você pode montar uma food bike, ter uma banquinha de brigadeiros, vender brigadeiros em uma vasilha ou bolsa térmica, Vender de porta em porta para em lojas, montar uma bancada em frente a colégios, faculdade, no trem, metrô, ônibus. Você tem muitas possibilidades para você começar a trabalhar e vender os seus produtos, o mais importante é você se fixar em uma região que tenha um grande fluxo de pessoas ou seja quanto mais pessoas virem seus brigadeiros, mais chances você tem para vender.

brigadeiro gourmey

5- Você pode vender para revendedores

Além da venda direto para o consumidor, você pode trabalhar com as vendas para revendedores. Revendedores sempre vão ter para comprar de você. Muitas pessoas querem ganhar dinheiro vendendo os produtos como o seu, mas não tem a habilidade ou o tempo necessário para isso.

Então não perca essa oportunidade, aça uma lista de alguns estabelecimentos que são próximos a você e que possam querer revender seus brigadeiros e falem também com pessoas que querem ganhar dinheiro, mais para ser vantajoso para ele você terá que fazer um valor menor, porque eles vão comprar no atacado e é aí que você vai ganhar.

6 – Divulgue seu negócio para eventos e datas especiais

Você pode vender brigadeiro para eventos e datas especiais, por encomendas, inclusive, a divulgação por meio das redes sociais vai te ajudar muito. O que não faltam são festas que precisem de brigadeiros, desse aniversários a festinhas em empresas, ainda mais quando se fala em brigadeiros gourmet que são diferentes e da um sabor totalmente diferente do brigadeiro tradicional, quer aprender varias receitas de brigadeiros gouremt para começar o seu negócio lucrativo ACESSE AQUI para você ganhar a sua renda extra ou até trabalhar só para você e poder ganhar de 2 a 5 mil por mês.