App da #classind disponível para Android

Lançado em julho para os tablets do MEC, o aplicativo da Classificação Indicativa chega hoje à plataforma Android, disponível para todos os usuários. Para fazer o download, basta entrar no aplicativo da “Google Play” por qualquer aparelho Android (4.0 ou superior) e buscar pelo termo “classind”.

Desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de Goiás, o aplicativo oferece ao usuário acesso aos critérios de classificação, símbolos, inadequações para casa faixa etária e demais informações. É possível encontrar também uma versão digital da cartilha com orientações sobre a importância e sobre o processo de classificação indicativa.

O Ministério da Justiça continua trabalhando para oferecer, em breve, uma versão mais interativa para os usuários e disponibilizar o aplicativo em outras plataformas.

tela1

play

3 respostas para “App da #classind disponível para Android”

  1. Foto de perfil de adv ydv adv ydv disse:
    File Explorer is a program in your PC that shows your PC storage before using Windows. http://fileexplorerwindows.com 10 Learn how to open file explorer windows 10 in a file Step by step with the help of pictures from our tutorial step
  2. Foto de perfil de Svenn Svenn disse:
    O bom lugar que no seu telemóvel, no computador, é: https://amalgamacultural.net/ ! Recomendo tentar, porque, pessoalmente, eu aqui já há muito tempo ganhar muito dinheiro e gastar um pouco de tempo para isso, tenho certeza que você também quer, por isso, se você está se perguntando, então tente.

Deixe uma resposta