ELOGIO E CONDENAÇÃO DE FORMA AMBÍGUA À VIOLÊNCIA

– Os contextos em que estão inseridos os conteúdos inadequados citados no Manual da Nova Classificação Indicativa não têm sido utilizados como tendência de indicação, vinculada a uma faixa etária. Quando utilizados, os contextos têm efeito agravador ou amenizador para a classificação da obra.

12 respostas para “ELOGIO E CONDENAÇÃO DE FORMA AMBÍGUA À VIOLÊNCIA”

  1. Se eu entendi bem, elogiar a violencia poderia ser vista por crianças de 10 Anos, mas depende muito da frase, ”ex: vai lá e mata aquela vadia” isso adolescentes de 12 Anos poderiam ver, então depende muito da frase.
  2. Elogiar a violencia não deveria ser classificado, acho que as crianças não iriam fazer atos violentos só porque falou na TV, ”ex: mata aquele desgraçado, vai ser bom, pode confiar” não acho que iria estimular as crianças, mas mesmo assim, se for classificado, crianças de 10 anos podem ver/ouvir!
  3. Concordo com o Everton e Aparecida.
  4. Se n˜åo tem sido usado, beleza.
  5. Concordo com a Marcia.
  6. Foto de perfil de Lucas Akoti Lucas Akoti disse:
    Mesma opinião da Marcia.
  7. Concordo com a Marcia.
  8. Realmente não entendi esse critério. Talvez não deva ser utilizado como o Fafael disse, mas se for, não me parece algo que um adolescente de 12 anos não possa ver.
  9. Concordo com a Marcia!
  10. Concordo, o contexto é tudo, se mostra um crime e explica sua sconsequencias para as vitmas deve ter sensuras mais baixas, agora se faz apologia a vilencia gratuita sem de forma comica ou absurda que automaticamente mostraria que tudo aquilo é errado ou humilha a figura humana, deve ser até mais rigida a classificação.

Deixe uma resposta