consultoria SEO

 

Por que o marketing digital é importante?

Você sabe que mais de 400 milhões na Índia são usuários de internet? Destes, mais de 60% são usuários móveis.

Mais usuários da Internet serão adicionados nos próximos anos.
Você sabe quantos?
Isso será em bilhões.

Você consegue imaginar o que esses usuários estão fazendo na internet?
Eles estão fazendo novos amigos, aprendendo coisas novas, procurando emprego e fazendo compras.

O seu negócio cai em algum desses campos como saúde, lei, educação, engenharia, construção, namoro e compras, então você deve levar o marketing digital a sério?

O marketing digital é diferente do marketing tradicional. É a maneira de comercializar o seu negócio em plataformas digitais como celular, computador, tablets etc.

No marketing tradicional você investe milhares de dólares em panfletos, panfletos, banners etc. Na maioria das vezes eles são ignorados, jogados no lixo, temperados por pessoas etc.

A melhor maneira de promover o seu negócio é o marketing digital.

Search Engine Optimization
Marketing de mídia social
Pago por clique
Marketing de email
Marketing afiliado
Marketing de conteúdo
Destes, SEO ou Search Engine Optimization é a melhor tática de marketing digital e por quê?

Search engine optimization é a auto-estrada para obter novos clientes, compradores, usuários da internet, sem qualquer custo.

Como o SEO ajuda sua empresa a gerar leads?

A Internet tem um bilhão de usuários em todo o mundo. A maioria dos usuários da Internet usa o Google para pesquisar, explorar, comprar e muito mais.
Existem 2 tipos de resultados de pesquisa na SERP, ou seja,

Resultados pagos (por PPC)
Resultados Orgânicos (por SEO)
A otimização de mecanismos de pesquisa é uma técnica para otimizar o site de negócios e as páginas de aplicativos, de modo que eles possam aparecer mais em SERP (páginas de resultados do mecanismo de pesquisa).
Quando você possui um consultor SEO para otimizar seu site, seus negócios e as páginas de aplicativos aparecerem mais altas, você receberá um número máximo de novos clientes diariamente.
Esta é uma maneira gratuita de obter novos clientes on-line.

Por exemplo, se você pesquisar por “dentista nas proximidades” no Google. Você verá algumas sugestões de clínicas no Google. Onde você viu a sugestão de clínicas que é conhecida como SERP. Você preferirá ligar ou marcar um horário na sugestão que está no topo.
A maioria dos pesquisadores prefere as principais sugestões.
Desta forma, SEO ajuda na geração de leads da internet.

Quais são as vantagens e desvantagens de SEO?

Vantagens do SEO

SEO é o caminho livre para conquistar novos clientes e usuários do mecanismo de busca regularmente.
SEO economiza dinheiro a longo prazo.
SEO melhora a reputação da marca.
SEO mantém seus negócios e serviços relacionados no topo em resultados orgânicos.
Desvantagens do SEO

SEO leva tempo. Depende do tipo de negócio e da concorrência online disponível.
SEO vai mal se você contratar mais novo ou estagiário para otimização.
A escolha de uma palavra-chave incorreta pode atrasar suas metas de negócios on-line.
SEO precisa de especialização e boa aderência às atualizações do algoritmo do mecanismo de pesquisa.
Quais resultados esperar de um especialista em SEO?

Você deve esperar essas coisas do seu especialista em SEO: –

Melhoria no ranking da palavra-chave certa selecionada.Melhoria no site de tráfego orgânico.Expectar obter leads, vendas e consultas após 3 meses, 6 meses, após 1 ano de acordo com a concorrência on-line do seu negócio.