MUTIRÃO DO FIM DO MUNDO

http://fimdomundo.hotglue.me/

Mi$tici$mo$ ressucitam culturas ancestrais para evocar a crença no fim do mundo. Contagem regressiva para o apocalipse da Terra agonizante. A dominação humana sobre a natureza e as máquinas chegará enfim ao seu destino distópico? Quantos mundos cabem no mundo? Quantos inícios comportam um fim? Quais relógios medirão os novos aions?

Lançamos hoje uma chamada universal para um Mutirão Anti-Fim do Mundo. Um esforço coletivo de desenho do que seria o “nosso mundo” e uma arqueologia da metareciclagem, a partir de seus registros públicos. Buscamos peças, códigos, textos, imagens, sons e todo tipo de mandinga para compilar uma Máquina que vai Metareciclar o Fim do Mundo no dia 21 de Dezembro de 2012 em um ritual aberto e em diferentes locais.
Trechos de emails, palavras chave, títulos de threads, álbuns de imagens, links para videos e códigos para visualização de dados e filtros de RSS de nossos sites, blogs, e mailings lists.

21 de dezembro de 2012.

Trechos de Emails

No dia 13 de dezembro iniciaremos um encontro para a compilação final e construção da Máquina Anti-Fim do Mundo , e no dia 21 de Dezembro de 2012 a Máquina será ligada, revertendo a entropia do Universo e resultando em sabe se lá o que, mas ainda há a esperança de nossa re-invenção.

No dia 13 de dezembro

no dia 21 de Dezembro de 2012 a Máquina será ligada

vídeos

blogs

visualização de dados

Paisagem de mundo com seus planos de imanência no contorno da geografia semilógica. Oh, o que desejam estas tais “máquinas de reapropriação tecnologica para transformação social”? A ti dedicamos esta tríade para conceber-te:

Estamos na lista metareciclagem@lists.riseup.net e canal IRC #metareciclagem alem de blogs, bots e telefones e enderecos com CEP e nome de rua certinhos.