FUNDAÇÃO DE CULTURA DE CAMARAGIBE LANÇA CONVOCATÓRIA PARA COLETÂNEA MUSICAL ONLINE

#CompartilheCulturaCamaragibe

CAPA-CAMARAGIBE DE SONS-01-01-01-01

“Camaragibe de Sons” é uma coletânea digital gratuita que tem por objetivo difundir a atual produção musical da cidade de Camaragibe. O objetivo é dar visibilidade a artistas e bandas, tanto consagradas quanto emergentes inseridos na cena cultural de Camaragibe.

Com este projeto, a Fundação de Cultura de Camaragibe busca compreender o cenário musical do município, mapeando os profissionais que se fazem presentes na cena local. A coletânea online “Camaragibe de Sons” é uma iniciativa sem fins lucrativos da Fundação de Cultura de Camaragibe, que visa identificar, valorizar e promover a produção musical dos compositores e profissionais que atuam na região.

Realize sua inscrição na coletânea neste link:
https://goo.gl/forms/tpBSON41sq0BzrsU2

FORMA DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar do projeto qualquer artista, grupo ou cantor que atue no ramo da música, sejam estes de qualquer estilo ou gênero, desde que o proponente e mais de 50% dos integrantes do grupo a ser inscrito residam na cidade de Camaragibe há mais de três anos. A comprovação se dá através da inscrição no Mapa Cultural de Pernambuco. Caso os músicos não estejam inscritos, é possível fazer o cadastro online aqui: http://www.mapacultural.pe.gov.br.

Os interessados que desejarem participar da coletânea devem apresentar obrigatoriamente uma amostra de seu trabalho em até três registros de áudio em formato digital (mp3). As obras gravadas deverão ser composições autorais, interpretadas pelo próprio autor ou com autorização escrita por terceiros que, porventura,tenham direitos autorais (em caso de co-autoria) e/ou direitos conexos sobre a obra.

Neste projeto não serão aceitas músicas ainda por gravar ou composições sem arranjo. A Fundação de Cultura de Camaragibe não irá bancar gravações ou ceder estúdios para tal finalidade. As músicas a serem incluídas na coletânea já deverão ter sido gravadas previamente pelo grupo ou artista de forma independente ou com recursos de terceiros.

As inscrições serão gratuitas e online no endereço http://culturadigital.br/culturacamaragibe, ficando abertas de 10 de Novembro a 17 de Dezembro de 2017. Após o período de inscrições, as músicas serão avaliadas por uma curadoria especializada (formada por profissionais do estado e do município) e posteriormente incorporadas à coletânea que ficará disponível de forma gratuita na Internet.

#CompartilheCulturaCamaragibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*