Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro firma convênio com a UFPE

#CompartilheCulturaCamaragibe
O Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro, com o aval da Prefeitura Municipal de Camaragibe através de sua Fundação de Cultura, vem tornar público o convênio inédito firmado com o Departamento de Teoria da Arte e Expressão Artística e o Laboratório de Artes Cênicas (LAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na perspectiva de estreitar os laços entre a academia e a população camaragibense, esta união visa proporcionar o intercâmbio contínuo entre as instituições, seja das instalações físicas ou no fornecimento de cursos e formações.

O diretor do Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro, Ângelo Fábio, apoiado pela estudante do curso de Licenciatura Teatro da UFPE, a estagiária Ellis Regina, segue ampliando os diversos diálogos para além das fronteiras de Camaragibe, objetivando uma maior interação e redes entre coletivos artísticos, instituições universitárias e empresas privadas.
Este convênio resulta do I Encontro das Artes Cênicas de Camaragibe, realizado entre os dias 17 e 22 de outubro deste ano, que contou com a colaboração da professora Rose Mary Martins, coordenadora do Laboratório de Artes Cênicas da UFPE.
O Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro desde já agradece aos professores Elton Bruno, chefe do Departamento Teoria da Arte e Expressão artística, e ao coordenador do curso de Licenciatura em Teatro, reafirmando os votos de confiança estreitados com a professora Rose Mary Martins, coordenadora do Laboratório de Artes Cênicas por esta parceria.
#CompartilheCulturaCamaragibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*