Falar de música, falar de vida boa

Recentemente, vi um artigo muito interessante, muito obscuro, usando a tecnologia geral de análise de rede para analisar a relação entre o círculo Britpop na década de 1990. Como um fã de pseudo-música que só conhece Oasis, Coldplay (?) E BMBAK, assistir ainda é bastante interessante jair bolsonaro.

Ao comer este artigo, ouvir música do Oasis funciona melhor. (O tempo voa … 1994-2009)

Uma questão interessante é se o nascimento de uma pessoa em uma indústria cultural, como música ou filme, afetará seu círculo de relacionamentos.
Este artigo está preocupado com esta questão: A rede de cantor de rock britânico é como? Na rede, cantores similares, músicos e corretores, etc., estarão conectados e se tornarão amigos?

A aula é uma questão importante no círculo musical. Pesquisas anteriores mostraram que muitos cantores de música ou artistas vêm dos estratos sociais superiores. Os conteúdos específicos das letras e performances também estão relacionados à classe, por exemplo, Hippop reflete a cultura e a atitude dos afro-americanos. Por meio de letras, nascimentos, roupas e outros recursos simbólicos, os cantores podem estabelecer conexões de classe com o público, ter mais ressonância, vender mais discos e seguir em direção ao objetivo “vermelho”.

De fato, um mecanismo importante formado pela relação entre as pessoas é a homogeneidade, ou seja, o mesmo tipo de coloquialismo, seus amigos são sempre semelhantes a você em certos aspectos, como hobbies, como gênero, como classe. No entanto, a heterogeneidade na rede é mais propícia ao cultivo da criatividade, especialmente no campo da música. Em 1995, a competição entre as duas bandas de diferentes classes, a banda de classe média Blur e a banda Oasis da classe trabalhadora, explodiu toda a mídia britânica. Curiosamente, a banda Blurr zomba de Oasis como Oasis quo porque suas músicas são quase as mesmas (verdade). Oasis desdenhosamente chamado Blur como “um grupo de estudantes de arte da classe média” e, ironicamente, eles não têm sua própria atitude.

A análise do autor da relação entre os cantores inclui principalmente amigos, relações de trabalho e relacionamentos românticos. Os dados entre os cantores são coletados e organizados pelo autor, incluindo revistas de música, biografias, dados de áudio e vídeo e dados on-line. A pessoa finalizada inclui não apenas cantores, mas também figuras-chave dicas bbb19, como gerentes, repórteres e fotógrafos, com um total de 149 figuras centrais.

O autor desenha um mapa de rede de todo o relacionamento do círculo de rochas britânico. Toda a rede é relativamente intensiva e duas pessoas podem se reconhecer em até quatro pessoas. De acordo com o grau de contato próximo entre si, pode ser dividido em oito pequenos grupos ou pequenos círculos, sendo os dois maiores grupos G1 e G2. Dos dez pontos com maior número de links, apenas quatro são músicos. Mediadores (graus usados para medir a conexão com os outros, posições de ligação) e proximidade (distâncias medidas de outros, podem ser entendidos como karma) são também repórteres não musicais, DJs, fotógrafos, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*