Age Reverse Hinode para olheiras

Age Reverse Hinode para olheiras

age reverse hinode

As olheiras são, do ponto de ideia de quem batalha todos os dias para combatê-las, eternas vilãs da beleza. E a pior parte é que em várias indivíduos elas não somente são formadas por noites mal dormidas, estresse ou cigarros, porém efetivamente pela genética e o acumulo de vasos sanguíneos na região.

Se você, do mesmo jeito que eu, cansou de estar no meio do fogo atravessado entre as manchas e os cosméticos, confira abaixo as motivos, os tratamentos e como derrotá-las – ou, em último caso, adestrar-se a viver com elas.

SAIBA MAIS
Junkie eyes: cosmético com fachada de depressão é aposta da estação
Truques de beleza para a afago: acabe com as olheiras e acerte no strobing
8 comportamento de reforçar seus olhos usando cosmético
Regime da pele: ficar 2 dias sem cosmético é base da 5/2 Skin Diet
Motivos:

As olheiras contem muitas raízes: exagero de vasinhos por baixo dos olhos, exagero de coloração (melanina), saúde – que abarca estresse, noites mal dormidas e doenças alérgicas –, má refeição (bebidas alcólicas, café e sal demais na regime são vilões de carteirinha das manchas escuras), tempo pré-menstrual e, evidente, o envelhecimento natural da pele.

De acordo com o dermatologista Murilo Drummond, afiliado permanente da Agremiação Brasileira de Dermatologia, da Agremiação Brasileira de Intervenção Dermatológica e além da Academia Americana de Dermatologia, “olheiras de origem vascular são bolsas que ficam congestionadas com uma grande dilatação vascular. Nesse caso, possuimos que optar por tópicos que diminuam essa congestão, o que em maior parte é bastante complicado, porém algumas fórmulas abarcando rutina (vitamina P) ou dimeticone são capazes de auxiliar. Este forma de olheira é mais indicada a intervenção plástica”.

“Agora, as olheiras por concentração de melanina são capazes de ser eliminadas com itens despigmentantes à base de retinol, vitamina C e Alfa Hidroxiácidos. As olheiras no momento em que ficam profundas, com ou sem exagero de melanina, são capazes de ser atenuadas com absorção de ácido hialurônico próprio para região, flexível e fácil moldável”, completa.

Acabe com as olheiras com cosmético e truques caseiros (Foto: Thinkstock)
Esconda olheiras com cosmético ou suavize-as com truques caseiros (Foto: Thinkstock)
Tratamentos Caseiros:

Pepino: efetivamente, ele funciona inclusive! O ideal é deixá-lo por alguns minutos no freezer e, em seguida, 15 minutos por cima dos olhos. Como o fruta tem muita água, é acelerado e eficaz na hidratação da região.

Chá de camomila: ferva água filtrada e coloque a camomila. Abafe por 5 minutos. Deixe arrefecer e pingue algumas gotas de água boricada. Amurada o algodão na misture e coloque nos olhos. Deixar comportar-se por 20 minutos.

Água boricada chope ou soro fisiológico: constantemente em maneira de compressa com algodão. Colocar nos olhos e deixar comportar-se de 20 a 30 minutos.

Óleo de amêndoas: emoliente natural, hidrata a pele e auxilia a eliminar o fachada esgotado com somente 20 minutos de aplicação – achatar uma colher de abacate e acrescentar ao óleo similarmente pode auxiliar muito.

Carteira de abacaxi e açafrão: misture os 2 e aplique sobre as olheiras por 20 minutos, lavando logo após.

Folhas de hortelã frescas: amasse-as com um tanto de água bem chope e coloque sobre as olheiras. Deixe comportar-se por 15 minutos e remova.

Óleo de coco: aplique nas olheiras e deixe comportar-se por toda a noite. Para melhores resultados, repita a hidratação todos os dias por duas semanas.

Cosmético:

Tiramos algumas dúvidas sobre cosmético para ocultar olheiras com Sadi Consati, consultor de cosmético da Boticário:

Como entender qual é o bronca certamente para cada acento de pele?
Tudo na cosmético possuimos que analisar, colocar na pele para analisar se o resultado vai ter êxito. Duas coisas essenciais que precisam ser levadas em conta na momento da escolha é a coloração e a fiação do bronca. É necessário acatar a altura da sua pele, de modo algum escolha um bronca mais evidente que o seu acento. Um bronca de fundo cor-de-rosa não funciona para uma pele de fundo amarelado, e o contrário similarmente não. Uma pele com flexibilidade maior nas pálpebras inferiores pede um bronca mais líquido e fluído, uma vez que um mais cremoso e apurado, vai evidenciar essa qualidade. No entanto, estes mais cremosos trazem uma abafador maior e funcionam bastante bem para as olheiras mais pigmentadas.

É verdade que é melhor estar com um bronca mais escuro na pele que com um mais evidente?
Efetivamente, é verdade. Se você utilizar o bronca mais evidente que o acento da sua pele, isto vai estimular a coloração da olheira especialmente se ela tiver uma altura acinzentada ou arroxeada. A região mais esbranquiçada vai contrastar com o fundo olheira e ressaltá-la. Um bronca mais evidente encontra-se simples na cosmético. E um acento levemente mais escuro, vai abafar melhor a região e não vai permitir este aquilatador.

E os corretivos coloridos? Como usá-los e em quais tipos de olheiras cada um se encaixa?
Corretivos coloridos seguem a arquétipo do alcance monocromático. Para neutralizar uma coloração, você utiliza a coloração oposta do alcance. Tendo como exemplo, em uma olheira avermelhada, você usa o bronca verde para neutralizar. Se você possui uma olheira arroxeada, necessita utilizar o bronca amarelo/laranja. A aplicação desses corretivos coloridos precisa ocorrer antes de qualquer produto para neutralizar a coloração do fundo da olheira. Por cima dele, é necessário utilizar um bronca no acento da pele para uniformizar toda a região. O bronca alegre precisa ser dado em toda a região de coloração mais acentuada, tanto na pálpebra inferior como na superior.

Qual é a porção, formato (triângulo, bolinhas, cobrindo somente a olheira) e no qual acepção devemos mudar o bronca?
A porção necessita ser dosada. O exagero de produto marca a região dos olhos, deixando resíduos. Aplique uma rápido base e caso não dê a abafador desejada, aplique mais uma base. Não use o bronca apenas na meia aborrecimento, abaixo dos olhos. O ideal é adaptar em formato de triângulo. Use uma porção maior na meia aborrecimento e vá diluindo para baixo, formando este triângulo, constantemente esfumando. Desta maneira o bronca não encontra-se simples, e efetivamente com um fachada mais natural. Na região abaixo das olheiras, aplique o produto, seja com a ponta dos dedos ou pincel, e vá dando rápido batidinhas, sem arear, com movimentos mais curtos e mais suaves para assentar o produto na pele.

O bronca precisa ser dado nas pálpebras similarmente? E o alegre?
Se essa região for escura, ele precisa ser dado similarmente. Além de uniformizar, ele auxilia a fixar a abajur. O bronca alegre similarmente pode ser dado em toda a região dos olhos. Porém você terá de cobri-lo constantemente com outro bronca no acento da sua pele.

Dicas:

Atenção na momento de reaplicar o produto no decorrer do dia, especialmente se houve acabamento da make com pó. O ideal é usar um pincel ou um cotonete, com pouco produto, espalhando bastante bem, para que o bronca não gere o resultado contrário e acabe destacando as olheiras ou demais imperfeições.

Um bronca mais evidente pode servir como iluminador. Aplique nas têmporas e no nariz.

Eu costumo uniformizar a pele com primer e base e, apenas em seguida adaptar bronca nas áreas que de fato demandam abafador. Essa técnica protege uma pele com ar mais natural e rápido.

Cremes:

De acordo com a Dra. Claudia Marçal, dermatologista de Campinas (SP) e afiliado da Agremiação Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, alguns itens são capazes de auxiliar na batalha em oposição a as olheiras:

– Guerlain – Super Aqua-Eye Anti-PuffiAn – para alimentar o inchaço e flacidez.

– Clinique – Anti-Fatigue Eye Gel – rollerball que revitaliza, hidrata e clareia as olheiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*