Pompoarismo é uma arte milenar

pompoarismo

Pompoarismo é uma arte milenar indiana que possui origem no tantrismo, cuja técnica consiste na retração voluntária dos músculos pélvicos (pubococcígeos), conhecidos como músculos COMPUTADOR.

Possui como propósito reforçar essa musculosidade para prolongar e intensificar o agradar sexual do casal.

A execução das contrações desses músculos traz farto vantagens para a altivez e a vida sexual da mulher, além de ser ótimo e essencial para a sua saúde.

Origem do Pompoarismo

O dicção pompoar significa ‘contrair’, isto é, ter o administração intelectual dos músculos pubococcígeos (Energia COMPUTADOR) e da boceta.cur

A palavra pompoarismo (pahm-pour) é originária do tâmil, aludido no sul da Índia.

Com o mudar do tempo, a técnica se espalhou por mais países, tendo sido bastante praticada no Japão, pelas gueixas e, a posteriori, por jovens da Tailândia, no qual era comum mães ensinarem as filhas, também meninas, a contrair os músculos circunvaginais.

Em efeito desse aprendizado prematuro, essas jovens tailandesas adquiriam o alçada da técnica, tornando-se pompoaristas, famosas pela agilidade de conseguir massagear o bimba com a boceta.

Várias delas passaram a trabalhar em casas noturnas, no qual faziam performances de palco com a boceta. Suas façanhas vão a partir de fumar a arremessar itens à distância com a boceta.

Pompoarismo no Brasil

A técnica do pompoarismo passou a ser mais conhecida no Brasil, na casa de 70, no entanto também restrita às casas de prostituição.

Com o mudar dos anos foi se tornando mais conhecida, por intermédio de “cursos” para mulheres, os quais prometiam “abrigar-se” casamentos, por causa de ao forte aceno sexual dessa execução.

Aos poucos, a técnica foi sendo popularizada e as mulheres brasileiras passaram a se abranger, cada vez mais pelo apresentação e começaram a acudir-se este aprendizado para fazer com seus parceiros amorosos.

Vantagens do Pompoarismo

Fortalece os músculos pubococcígeos (que sustentam os órgãos internos), prevenindo o prolapso (queda) de balão, incontinências urinárias e o afrouxamento da região pélvica, que acontece com a idade e com partos sucessivos.
Prolonga e intensifica o agradar sexual da mulher e do parceiro, ao longo a agudeza.
Contribui para a advertência de concupiscência urinária de força (redução urinária ao tossir, acumular escadas, achincalhar, realizar força) ou como cura complementar para as pessoas que já possui o dificuldade e está em tratamento.
Os treinos de retração, especialmente os de Kegel, são capazes de ser complementares em tratamentos para concupiscência urinária de necessidade (redução súbita de urina), frequentemente recomendados pelo médico e aplicados por fisioterapeutas especialistas no acordo urogenital.
Autoconhecimento: mulheres que de modo algum tiveram um clímax são capazes de adestrar-se a ter, por causa de ao progresso da apreensão da musculosidade.
Crescimento da excitação sexual, por causa de aos movimentos que estimulam o clitóris e áreas adjacentes, promovendo maior autoconhecimento do corpo e das sensações eróticas.
Crescimento da lubrificação vaginal, por causa de à maior porção de movimento sanguíneo na região pélvica ao longo a execução, o que contribui para diminuir a aridez vaginal, especialmente em mulheres que já entraram na menopausa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*