Regime Detox Cardápio

Regime Detox Cardápioplano detox

O Regime Detox ou desintoxicante possui como maior propósito eliminar substâncias prejudiciais ao corpo. Essas substâncias são capazes de vir de agrotóxicos, conservantes, gorduras saturadas, açúcares e sal em exagero e gordura trans.

Há vários tipos de dietas detox, sendo que a maior parte aciona uma diminuição da porção de calorias consumidas e alguns dias com uma regime a base de líquidos. Ela similarmente costuma conservar-se pouco tempo, por volta de uma semana, e é comumente aplicada depois de momentos de grande abuso na refeição

Profissional responde: como desintoxicar o corpo depois de os excessos do final de semana?

Por que a regime detox auxilia a perder peso?

A regime detox contribui para a redução de peso visto que envolve uma diminuição na porção de calorias ingeridas, fazendo com que a indivíduo gaste mais força que consome. E isso inevitavelmente leva ao emagrecimento. O feito do princípios eliminar substâncias prejudiciais também pode ajudar para aumentar a digestão, o que refletiria em uma queima de gorduras mais eficaz. e ajudaria a perder peso

A regime detox costuma ser dividida em uma primeira ciclo que dura por volta de 3 dias no qual a indivíduo possui uma refeição especialmente líquida. Nesta ciclo são capazes de ser consumidas sopas caseiras, sucos e shakes preferencialmente recomendados pela dietista.

O uso é de por volta de mil calorias por dia na regime detox, que são distribuídas em refeições de duas em duas horas. As atividades físicas intensas precisam ser evitadas nesta primeira ciclo. Na segunda ciclo existe um rápido crescimento do achega calórico e os alimentos sólidos passam a ser permitidos. Esta segunda ciclo costuma conservar-se por volta de quatro. Entretanto, alguns tipos são capazes de conservar-se mais que uma semana.

Na regime detox os alimentos consumidos são: frutas frescas, secas sem açúcar, verduras e legumes orgânicos especialmente da família das brássicas, como couve, repolho, brócolis, leguminosas, cereais integrais como arroz, quinoa, aveia, chás como de hibiscos, cavalinha, verde, maçã, oleaginosas, castanhas, bago de girassol, aboboreira, chia, ovos caipira, peixes, óleos extra cabaço como de coco, óleo, abacate, linhaça, ervas frescas e secas, vinagre de maçã, leites de verdura, sal marinho, alegria e do himalaia, limão, gengibre, mel, stévia, cacau em pó.
Já os alimentos que precisam ser retirados na regime detox são: gorduras trans, frituras, processados, como farinha branco, abundante em açúcares, sal (comum e em exagero),glutamato monossódico, cafeína, refrigerantes, assados em carvão, bebidas alcoólicas, alimentos com corantes, conservantes como azotato, nitrito, potássio e sódio, e alimentos com edulcorantes artificiais sacarina, ciclamato, aspartame, acessulfame k, xarope de dinheiro abundante em frutose, glúten, leite e derivados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*