Skip to content

9 de julho de 2011

I Encontro

A participação, o entretenimento, a conversa, elos de amizades criados, vasta oportunidade de informações e conhecimentos, liberdade de expressão e escolha, críticas construtivas e sugestões. Esses e outros foram elementos imprescindíveis no I Encontro Presencial de monitores da rede de Formação do Programa Telecentros.BR.
O evento deu início dia 06 julho de 2011 com a presença de monitores da Capital e do interior do Estado do Acre, estando também presentes monitores de Cacual, Rondônia e Tutores coordenadores e supervisores do Polo Norte de várias localidades, como Belém.
O objetivo do encontro presencial foi a possibilidade de maior entendimento do programa, troca de experiências entre monitores e tutores, assim como, discussões sobre os projetos comunitários que serão desenvolvidos nos telecentros.
No primeiro dia houveram apresentações, discussão sobre as possibilidades múltiplas dos projetos que podem ser feitos, a importância das ativações de redes, finalizando com a sessão de cineclubismo onde tivemos a oportunidade de conhecer a cultura regional Marajoara.
No dia 07, 08 e 09 foram realizadas algumas oficinas como, criação de blogs,  oficina de edição de audio e montagem e manutenção de computadores.
Foram atividades realizadas sempre com muita motivação, participação e empenho de todos os que estavam presentes. Com toda certeza idéias boas vão surgir  e projetos maravilhosos que contemplem principalmente a comunidade, afinal, melhoria de vida e cidadania para todos é o nosso lema.

Participantes

Read more from Sem categoria

Share your thoughts, post a comment.

(required)
(required)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to comments

*

Pular para a barra de ferramentas