Proposta 1: Espectro livre

Home Fóruns Cultura Digital Curador de Infra Digital – Fórum Proposta 1: Espectro livre

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Svenn Svenn 3 mes, 1 semana atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Olás. Já coloquei isso como comentário, mas estou recolocando como post, para abrir para discussões:

A infra deveria contemplar o uso do espectro livre, preconizado pelo Sergio Amadeu, João Brant, Gustavo Gindre…
    Deveria existir uma faixa de espectro livre para que os municípios, comunidades ou quaisquer outros interessados implantarem hotspots wifi de acesso livre e gratuito (ou, pelo menos, a um custo bastante baixo). Afinal, o espectro é um bem público.

Takashi

Foto de perfil de Svenn
    Svenn
    Participante

Eu jogo no escritório da casa de apostas há quase 5 anos, tentei muitas estratégias diferentes, mas, infelizmente, todas têm suas desvantagens. Para maximizar a chance de ganhar, você precisa criar algo como situações de garfo, para não violar as regras e ganhar dinheiro com uma probabilidade de 95%. No ano passado, jogo na 1xbet, outros escritórios começam a pensar em alguns motivos, para não pagar os ganhos, quando você começa a entrar bem, mas a 1xbet não é, eles sempre pagam honestamente. Somente eu aconselho o site oficial https://br.1xbet.com/pt/, caso contrário você poderá encontrar um clone.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.