Como se destaca no mercado de geladinho gourmet

E você está precisando gerar uma fonte de renda ou até uma renda extra? Uma opção muito boa é começar e fazer geladinhos gourmet e vendê-lo, você terá boas possibilidades de muitos ganhos extras, e o melhor, com uma margem de lucro muito alta, quer entrar nesse mercado? SABIA MAIS AQUI como você vai poder aprender varias receitas de geladinhos gourmet e sorvetes, picolés para inovar a sua venda caso você queira também.

geladinho gurmet

Hoje em dia as pessoas estão tendo cada vez mais o paladar bem apurado e como temos tendências em vários produtos gourmets alguns exemplos são: Mercado de cafés especiais, Brigadeiro Gourmet, geleias gourmet, geladinho gourmet… enfim são muitos nichos de mercado que apareceram nesse formato.

Hoje em dia as pessoas estão querendo mais do que só um suco de pacotinho, mas o melhor de tudo é que muitas pessoas estão pagando por isso, pelo diferencial que vem surgindo por ai e com isso podemos começar a pensar em ganhar uma boa renda extra vendendo geladinho gourmet e quem sabe abrir o seu negócio comercial só vendendo geladinhos gourmet.

A produção e venda desses produtos gourmet é uma boa maneira de ajudar mulheres e principalmente mamães que estão desempregados por não ter onde deixar seus filhos e tem que ficar em casa que estão precisando de uma renda extra e querem ter seu próprio negócio para ajudar a sua família e ter uma boa independência financeira.

E o investimento que você vai fazer com os geladinhos bem elaborados é bem baixo, e que a unidade custa menos de um real e é vendido até por cinco reais em cidades grandes. Sim é isso mesmo, tem muitas mulheres que são empreendedoras graças aos geladinhos que estão faturando muito com geladinho gourmet pode ter certeza que margem de lucratividade é bem alta e no começo para fazer o geladinho para vender não vai precisar de investir quase nada.

Você vai precisar de:

  • Um liquidificar ou Mixer (que provavelmente você já deve ter em casa);
  • Comprar pacotinhos
  • Ingredientes para cada receita;
  • Funil (também dever ter em casa, mas não é obrigatório ter)
  • Embalagem personalizada (Fica a critério)

Praticamente você só vai precisar mesmo do material para produzir o geladinho. Veja que é muito baixo o investimento, mas o retorno pode ser muito bom.

Para você ter um destaque maior no mercado de geladinho gourmet, você precisa criar a sua marca própria é primordial, pois irá agregar mais valor a seu produto bom não é uma obrigação ter uma marca, mas não esqueça se for fazer faça bem feita para não prejudicar a imagem dos seus produtos, lembre-se é a sua marca é o seu nome.

Você pode contratar alguém para fazer as sua embalagem personalizada você poderá contratar um profissional da área, ou você mesmo criar, existem diversos sites que podem ajudar nessa a fazer isso e um deles é o Canva. Outra maneira muito legal é comprar no mercado livre, existem varias opções para você comprar um kit de saquinhos personalizados com a sua marca.

Mais no começo se você não poder investir nessas coisas, comece de baixo mesmo compre o saco normal e com os lucros que você vai ter você começa a investir nos seus negócios, você precisa colocar muito amor nas suas receitas, já pelo fato delas tarem deliciosas você já vai ter um bom lucro e depois invista e vai procurando os lugares e formas mais baratas para você fazer a sua marca.