Como parar o ronco

Como parar o ronco

O ronco é natural, mas pode ser incômodo. Se você, ou seu parceiro, está roncando ao longo da noite, então este wiki é para você.

  • Tome medidas para saber como parar de roncar evitar o ronco usando um umidificador.
  • Mude sua posição para dormir. Dormir apoiado ou do seu lado.
  • Considere falar com o seu dentista sobre um dispositivo bucal.
  • Conduzir a congestão nasal com descongestionante ou anti-histamínico.
  • Considere o uso de tiras nasais ou enxofre nasais / nasais.
  • Fale com seu médico se você luta com infecções crônicas dos seios.

Prevenção de ronco

  1. Imagem intitulada Stop Snoring Step 1

    Diagnostica seu ronco particular. Você ronca com a boca aberta ou fechada? Aprender a distinguir entre tipos de ronco irá ajudá-lo a resolver as causas específicas desse tipo de ronco.

    • O ronco na boca fechada indica que sua língua é a causa do ronco e que alguns exercícios e mudanças de estilo de vida ajudam a eliminar o ronco.
    • O ronco de boca aberta pode ser causado por problemas de sinusite ou por postura na cama e pode ser corrigido abordando essas questões.
    • O ronco de qualquer posição pode indicar apneia ou outras questões importantes que exigirão um tratamento médico mais substancial para abordar.
  2. Imagem intitulada Stop Snoring Step 2

    evite coisas que pioram o ronco. Álcool, pílulas para dormir, café e alimentos gordurosos antes da hora de dormir podem aumentar o ronco, tornando os músculos da garganta relaxados e diminuindo a sua via aérea. Grandes refeições e alimentos gordurosos também restringem seu fluxo de ar, empurrando para cima em seu diafragma.

    • Fumar também pode ser uma causa freqüente de ronco e é um perigo para a saúde em geral. Se você é um fumante e luta com o ronco, considere parar de fumar .
    • Considere perder peso . O tecido gordo na parte de trás da garganta é muitas vezes a causa do ronco. Perder até um pouco de peso pode ser muito benéfico se você quiser parar.
    • Se você tomar regularmente qualquer tipo de medicação, fale com seu médico sobre alternativas. As drogas que você está ingerindo podem estar piorando seu ronco.
  3. Image titled Stop Snoring Step 3
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    Mantenha o seu quarto mais úmido. A secura é muitas vezes uma causa de ronco, então usar um umidificador ou tomar um banho quente ou tomar banho antes da cama pode ajudar a aliviar o ronco, mantendo os canais respiratórios úmidos.
  4. Image titled Stop Snoring Step 4
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    Pegue o digeridoo ou pratique o canto. Embora possa parecer estranho, o canto ou a prática instrumental que fortalece os músculos da garganta vai firmar o tecido de sua garganta e boca. Fazer alguns exercícios simples de boca e garganta como o canto fortalecerá sua garganta para que não relaxe e bloqueie o ar quando você dorme. Os músculos da garganta que envolvem o jogo do digerido são perfeitos para prevenir o ronco.

    • Enquanto você está dirigindo para o trabalho, aumente o rádio e cante tão alto quanto você quiser para as músicas. Cantar várias vezes ao longo do dia vai dar à sua garganta um treino e manter seu sono mais som.
    • Se você não está cantando, desenvolva alguns exercícios. Afaste a língua o máximo que puder, depois relaxe. Repita 10 vezes. Coloque a língua novamente e tente tocar o queixo. Aguarde. Repita com a tentativa de tocar seu nariz. Repita 10 vezes. 4move motorista

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