Apoios e Patrocínios

Apresentação dos Integrantes

Este tópico contém respostas, possui 13 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de B&C Produções Artísticas B&C Produções Artísticas 3 anos, 8 mes atrás.

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 40 do total)
  • Autor

Olá Roberto!

Parabéns pelas suas iniciativas, fiquei muito tempo na área de cinema, mas como diretora de arte e cenógrafa. É um meio encantador e de muita aceitação entre os jovens, fica melhor quando falamos a língua deles né?

Se quiser contar pra gente mais sobre o projeto e sobre as condições do PROAC, seja benvindo!

Abs e até mais

Gaby

Olá Roberto!

Parabéns pelas suas iniciativas, fiquei muito tempo na área de cinema, mas como diretora de arte e cenógrafa. É um meio encantador e de muita aceitação entre os jovens, fica melhor quando falamos a língua deles né?

Se quiser contar pra gente mais sobre o projeto e sobre as condições do PROAC, seja benvindo!

Abs e até mais

Gaby

Foto de perfil de PEDRO
    PEDRO
    Participante

Olá, sou Pedro, mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, tendo como foco poesia digital no ciberespaço, poeta, artista multimidia, ensaista, contista nas horas vagas, e administrador do grupo Digital Poetry aqui no Cultura Digital, convido todos gostam de poesia para entrar no grupo e discutir a poesia no ciberespaço.

abrcs a todos

Pedro

Olá, sou Pedro, mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, tendo como foco poesia digital no ciberespaço, poeta, artista multimidia, ensaista, contista nas horas vagas, e administrador do grupo Digital Poetry aqui no Cultura Digital, convido todos gostam de poesia para entrar no grupo e discutir a poesia no ciberespaço.

abrcs a todos

Pedro

Foto de perfil de Juliana Camargo
    Juliana Camargo
    Participante

Olá pessoal!

Sou Publicitária e professora de Photoshop. Tenho uma agência de Publicidade, a Moringa (www.moringa.ppg.br) e um site sobre Ubatuba (www.dicasdeubatuba.com.br). Estamos sempre abertos a fazer parcerias.

Fiz especialização em Tecnologia da Informação na Comunicação e me interesso muito por assuntos da área.

Espero ter grandes papos com vocês por aqui.

Abraço a todos.

Olá pessoal!

Sou Publicitária e professora de Photoshop. Tenho uma agência de Publicidade, a Moringa (www.moringa.ppg.br) e um site sobre Ubatuba (www.dicasdeubatuba.com.br). Estamos sempre abertos a fazer parcerias.

Fiz especialização em Tecnologia da Informação na Comunicação e me interesso muito por assuntos da área.

Espero ter grandes papos com vocês por aqui.

Abraço a todos.

Olá moçada

Meu nome é Pimentel, sou de Atibaia, Sp e meu perfil pode ser conferido na minha página pessoal.

http://www.culturadigital.br/cineclubes/?page_id=271

abraços

Pimentel

Olá moçada

Meu nome é Pimentel, sou de Atibaia, Sp e meu perfil pode ser conferido na minha página pessoal.

http://www.culturadigital.br/cineclubes/?page_id=271

abraços

Pimentel

Foto de perfil de Ceila Santos
    Ceila Santos
    Participante

Oi Gaby, obrigada pelo feedback! Infelizmente o site está fora do ar desde que migramos nosso servidor. Tinhamos o apoio no passado que nos dava suporte e hospedagem, mas o site cresceu e não foi possível manter o site por lá. então, tivemos que migrá-lo e desde então estamos fora do ar…percalços típicos de quem inventa fazer coisas utópicas, transformadoras e idealistas num pais como este, né!

Oi Gaby, obrigada pelo feedback! Infelizmente o site está fora do ar desde que migramos nosso servidor. Tinhamos o apoio no passado que nos dava suporte e hospedagem, mas o site cresceu e não foi possível manter o site por lá. então, tivemos que migrá-lo e desde então estamos fora do ar…percalços típicos de quem inventa fazer coisas utópicas, transformadoras e idealistas num pais como este, né!

Olá Pedro! Seja Benvindo ao grupo! E VIVA OS POETAS!!!!!

parabéns pelo seu trabalho!

abs e até mais

Gaby

Olá Pedro! Seja Benvindo ao grupo! E VIVA OS POETAS!!!!!

parabéns pelo seu trabalho!

abs e até mais

Gaby

Olá Juliana, benvinda ao grupo! Eu vou bastante para o Lázaro, quem sabe nos encontramosum dia poir lá! rsrrs É legal ter alguém de publicidade aqui no grupo, é um outro olhar sobre os incentivos. Quem sabe algum projeto daqui não interessa à vocês não? Aliás, como são os mecanismos que vocês usam para as escolhas dos projetos? Há algum investimento da parte do proponente?

Abs e até mais!

Gaby

Olá Juliana, benvinda ao grupo! Eu vou bastante para o Lázaro, quem sabe nos encontramosum dia poir lá! rsrrs É legal ter alguém de publicidade aqui no grupo, é um outro olhar sobre os incentivos. Quem sabe algum projeto daqui não interessa à vocês não? Aliás, como são os mecanismos que vocês usam para as escolhas dos projetos? Há algum investimento da parte do proponente?

Abs e até mais!

Gaby

Foto de perfil de Tatiane de Assis
    Anônimo

Oi, meu nome é Tatiane de Assis.

Sou de goiânia, estudo jornalismo na Universidade Federal de Goiás. Na faculdade, sou integrante de três projetos de extensão, que apesar do apoio da instituição necessitam de outras formas de financiamento para as atividades pretendidas.

Abaixo, deixo o site de um desses projetos de extensão, chamado Jornalismo e Culturas de fronteira, que tem como objetivo estreitar os laços com os outros países da América Latina. Nossa ligação mais forte e consolidada é com a Bolívia. Em parceria com a Escola de Cinema de La Paz, realizamos o Curso Internacional de Cinema Documentário ” Sin Fronteras”.

Eis o site do projeto: http://www.coloquiobrabo.com/

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 40 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.