Cinema Digital – Democratização da sétima arte

Cidades sem cinema

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernão Lopes Fernão Lopes 9 anos, 12 mes atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Olá, adorei o tema do grupo.

Na opinião de vcs, como ficam as cidades q naum tem cinema? Eu por exemplo, se quiser ir num cinema tenho q pagar R$12 de ida e mais R$12 de volta pra viajar pra capital, mais taxi pra me levar até um shopping. E depois ainda tenho q pagar a entrada do cinema, sem nenhum desconto por ter tido tanto gasto e trabalho pra chegar até lá.

Em época de lançamento de filme famoso tem até gente q freta van pra levar todo mundo direto pro shopping pra ficar mais barato.

Acaba q fica naum só mais barato, mas principalmente mais prático pegar os filmes na net e ver em casa mesmo, ainda por cima com qualidade melhor do q do DVD-Video.

Me desculpem quem for contra a pirataria. Mas minha opinião é q se nós do interior naum somos economicamente interessantes o suficiente pras empresas se interessarem em trazer um cinema pra cá, tb naum damos prejuízo nenhum se deixarmos de a viajar até a capital pra ir no cinema. E como tb temos direito de nos divertir…

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.