Você já pensou em concerta celulares quebrados? Pode ter certeza que é um mercado muito lucrativo.

agosto 25, 2019 in sem-categoria by mundos das tecnologias

Você já pensou em trabalhar somente concertando celulares quebrados, muitas pessoas acham que não dá dinheiro mais se você parar para analisar muitas pessoas hoje em dia só anda com o celular e isso muitas vezes acaba que deixa as pessoas muito dependentes do aparelho pra qualquer coisa e para muitos o celular é a fonte do seu trabalho.

Algumas vezes na vida você já deve ter se deparou com algum amigo ou até você mesmo com a tela rachada do celular, mesmo assim vocês continuam usando o aparelho como se nada tivesse acontecido. E mesmo com a marca de vidro, a tela continua respondendo novamente aos comandos. Então vocês acabam nem se importando muito porque como está funcionando da pra usar por mais tempo até concerta ou comprar outro.

Mais você pode estar comprometendo a “saúde” do seu celular sem saber. Mas o fato de continuar funcionando não quer dizer que você tem que continuar usando. Dependendo de cada caso, a rachadura deixará o celular mais exposto à ação do tempo e isso poderá fragilizar mais a tela e o resto do telefone e até trazer risco à saúde.

concerto de celular

Além de poder prejudicar a estética do aparelho, o trincado pode enraizar e trincar mais ainda. A falha também solta farelos de vidro, que podem machucar não só as mãos do usuário, fazendo micro cortes, como também o ouvido.

E é por esse motivo que você pode começar a ganhar muito dinheiro com o concerto de celulares, hoje em dia o uso do celular só vem crescendo ainda mais e a probabilidade é que cresça a cada ano porque as pessoas estão tão dependentes desse aparelho que é como se fosse uma peça que não pode faltar na vida de ninguém, seja para mexer nas redes sociais, ligar, trabalhar o celular é sempre bem vindo pela população.

E com isso faz com que as chances do celular quebrar é muito mais rápido como muitas pessoas usam por horas e isso pode acabar com o bateria do seu celular mais rápido faz com que aconteça também alguns imprevistos ruins como quedas, deixar cair na privada, molhar, entrar na praia com celular, cair na mão dos filhos e muitas outras coisas que acontecem sem esperarmos, e que tal você começar a trabalhar concertando celulares quebrados aqueles que muitas pessoas acham que não podem dar mais jeito, e muita gente recorre a assistência para poder solucionar o problema por não querer comprar outro que vai sair muito mais caro é melhor concertar mesmo.

Precisamos de bons profissionais que realmente estudam e se especializam nessa área pra até não acabar piorando a situação de do celular do cliente, muitas assistências procuram por pessoas qualificadas para trabalhar com isso, e você que precisa se qualificar porque é bom sempre está aprendendo como as coisas vão mudando com o tempo você precisa evoluir também, você pode começar a trabalhar pra você mesmo abrir o seu próprio negócio como assistência técnica de celular e começar a faturar uma renda todo mês é só ACESSAR AQUI para você se informar mais com você pode se qualificar e se tornar um profissional de ponta.