CulturaDigital.br – Desenvolvimento

Live Stream

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernão Lopes Fernão Lopes 9 anos, 6 mes atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de Uirá Porã
    Uirá Porã
    Participante

O live stream é uma coisa fundamental para o fórum, pois lá podemos acompanhar as movimentações dos grupos ou pessoa. Acontece que frequentemente o live stream, tanto dos usuários quanto o geral do fórum, ficam poluídos por dezenas de ‘Fulano adicionou fulana como amiga’. Acho que seria importante haver uma opção para não visualizar esse tipo de evento no stream.

Foto de perfil de Miguel Peixe
    Miguel Peixe
    Participante

Estava dando uma olhada no site do BuddyPress e a nova versão já possui melhorias no livestream. Acho muito importante ter filtro para posts do blog e de atividades de relacionamento (como adicionar novos amigos, ou entrada de membros em grupos)… Ajuda a ficar mais organizado

Estava dando uma olhada no site do BuddyPress e a nova versão já possui melhorias no livestream. Acho muito importante ter filtro para posts do blog e de atividades de relacionamento (como adicionar novos amigos, ou entrada de membros em grupos)… Ajuda a ficar mais organizado

Foto de perfil de Rodrigo Savazoni
    Rodrigo Savazoni
    Participante

Fala Uirá, fala Miguel,

Concordo plenamente com vocês. Eu falei disso com Marcelo e Guilherme logo no início do processo, de qualificarmos o livestream, inclusive com opções de detalhamento, mas segundo Marcelo a estrutura do Buddy Press não nos permitiria fazer isso. Agora, talvez, com a migração para a nova versão, a gente consiga evoluir para uma melhor conversação.

Abraços,

Fala Uirá, fala Miguel,

Concordo plenamente com vocês. Eu falei disso com Marcelo e Guilherme logo no início do processo, de qualificarmos o livestream, inclusive com opções de detalhamento, mas segundo Marcelo a estrutura do Buddy Press não nos permitiria fazer isso. Agora, talvez, com a migração para a nova versão, a gente consiga evoluir para uma melhor conversação.

Abraços,

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.