Fórum de Cultura Digital de Fortaleza

Proposta de debate: A cadeia produtiva da Cultura Digital em Fortaleza (e seus buracos)

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernão Lopes Fernão Lopes 10 anos atrás.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de Uirá Porã
    Uirá Porã
    Participante

Fala pessoal, tudo bom?

Como a proposta foi trazer pra cá os debates, discussões e encaminhamentos do nosso fórum, chamo aqui a proposta de um debate presencial sobre o tema “A Cadeia Produtiva da Cultura Digital em Fortaleza (e seus buracos)”.

A idéia do debate é pensar quais são os profissionais e produtos envolvidos nessa cadeia produtiva, quais as demandas e quais as oportunidades.

A idéia desse debate surgiu de reflexões pessoais e também de identificar, a partir da movimentação em torno do http://webceara.ning.com/, que Fortaleza tem um grande potencial (muitas vezes não percebido) em algumas áreas, e grande deficiências em outras. 

Minha sugestão era fazer essa discussão na próxima quarta, lá no Dragão do Mar, mas não tenho os contatos com a galera. Também podemos fazer lá na Vila das Artes, mas lá não tem internet livre.

O que acham? 

Foto de perfil de Philipe Ribeiro
    Philipe Ribeiro
    Participante

Acho válido… é bom saber em que pé está a cadeia produtiva: estrutura, burocracia, demanda, produção…

Se a galera está se organizando coletivamente ou cada um navegando em sua catraia

A data tá boa… defiro no Dragão do Mar… na Vila é centro e centro é caos…

Acho válido… é bom saber em que pé está a cadeia produtiva: estrutura, burocracia, demanda, produção…

Se a galera está se organizando coletivamente ou cada um navegando em sua catraia

A data tá boa… defiro no Dragão do Mar… na Vila é centro e centro é caos…

Foto de perfil de Alyne Castro
    Alyne Castro
    Participante

Acho interessante demais esse debate, além de muito importante.

Caso seja na Vila das Artes, para ter internet basta apenas solicitar que disponibilizamos.

Acho interessante demais esse debate, além de muito importante.

Caso seja na Vila das Artes, para ter internet basta apenas solicitar que disponibilizamos.

Foto de perfil de Maximiliano Leguiza
    Maximiliano Leguiza
    Participante

Massa a iniciatica e idéia, vamo nessa!

Massa a iniciatica e idéia, vamo nessa!

Foto de perfil de Helcio Brasileiro
    Helcio Brasileiro
    Participante

Excelente ideia. Como vc disse, há abundância em algumas áreas e total carência em outras. Pode contar comigo.

Excelente ideia. Como vc disse, há abundância em algumas áreas e total carência em outras. Pode contar comigo.

.boa bola, uirá. como tá essa articulação?. andei meio out com uns lances de trabalho mas agora tô voltando e disponível pra ajudar a construir esse encontro.

.já definiram data e local?.

.boa bola, uirá. como tá essa articulação?. andei meio out com uns lances de trabalho mas agora tô voltando e disponível pra ajudar a construir esse encontro.

.já definiram data e local?.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.