Internet e Literatura

twitteratura?

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernão Lopes Fernão Lopes 9 anos, 11 mes atrás.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Foto de perfil de Raquel Camargo
    Raquel Camargo
    Participante

Já que até começamos a falar sobre possibilidades literárias no Twitter, achei legal organizar isso aqui com um tópico novo.

Vocês têm acompanhado o assunto? Existem perfis dedicados exclusivamente à microcontos, por exemplo.

Será que, com isso, já se pode dizer que temos um novo “gênero”?

beijso

RAquel

Foto de perfil de Higor Assis
    Higor Assis
    Participante

Acredito que fica mais claro para um micro conto continuado. Não conheço nenhum perfil que se anime para isso, por enquanto é claro.

Acredito que fica mais claro para um micro conto continuado. Não conheço nenhum perfil que se anime para isso, por enquanto é claro.

Foto de perfil de
    Anônimo

Micro conto começa e termina num post. Possível e louvável, mas também não conheço perfis que o façam. Por outro lado, tenho feito Poetwitter. Poesia no Twitter… versos curtos…

Micro conto começa e termina num post. Possível e louvável, mas também não conheço perfis que o façam. Por outro lado, tenho feito Poetwitter. Poesia no Twitter… versos curtos…

Foto de perfil de Thiago Carrapatoso
    Thiago Carrapatoso
    Participante

Vale acompanhar o @carpinejar. Ele está fechando (ou já fechou, não sei ao certo) um livro de poesias só com os posts dele no Twitter. Versos em 140 caracteres. Bem interessante.

Vale acompanhar o @carpinejar. Ele está fechando (ou já fechou, não sei ao certo) um livro de poesias só com os posts dele no Twitter. Versos em 140 caracteres. Bem interessante.

Foto de perfil de Gabriela Agustini
    Gabriela Agustini
    Participante

Conheço o @josepolifonia , que deixa para o Twitter microcontos de 140 caracteres e para o seu blog http://josepolifonia.wordpress.com/ os contos em si! Alguém mais indica perfis de Twitter dedicados a microcontos?

Conheço o @josepolifonia , que deixa para o Twitter microcontos de 140 caracteres e para o seu blog http://josepolifonia.wordpress.com/ os contos em si! Alguém mais indica perfis de Twitter dedicados a microcontos?

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.