Personal Trainer

Contrate um personal trainer: o que você precisa saber

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Zacaia Personal Trainer Zacaia Personal Trainer 8 mes, 2 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10579

    Ao ir ao ginásio apenas ele não vai falar porque as classes lotadas não são para você, sua dimensão social o exercício induz-lhe passar as horas conversando e não lutando ou não tem o momento certo para garantir a compatibilidade Centro de Fitness Times. Homens que não contam com a sua boa vontade, escolhendo treinar sozinhos ao ar livre ou em casa, porque logo você seria rápido. Apenas o personal trainer permanece .

    Não é necessariamente um luxo ser rico, porque pode ser necessário apenas algumas lições para fazer um cartão de treinamento completo e calibrado em suas necessidades, dar-lhe alguns conselhos de especialistas, ser seguido na execução dos exercícios para ter certeza de que aprendeu corretamente. Então, periodicamente, você pode decidir revisá-lo para verificar o progresso e mudar a rotina. Mas há coisas a saber para escolher bem e estabelecer o relacionamento mais produtivo.

    Comece evitando pensar no personal trainer como amigo. É um profissional que você paga por treinamento, então não conte a eles seus fatos, não espere conselhos, não se envolva demais. Eles seriam complicações desnecessárias. Não julgue o personal trainer por sua aparência. Não precisa necessariamente ser um Adonis com um corpo escultural para inspirar confiança, como se estivesse se anunciando. Certamente, uma pessoa que aparece em forma pode influenciar a escolha, porque depositamos mais confiança, instintivamente, naqueles que parecem ter alcançado os resultados que desejamos. Sua preparação, no entanto, não depende da aparência, vamos lembrar.

    No entanto, faça uma lição de teste primeiro. Normalmente, a primeira reunião é oferecida gratuitamente, mas quando em dúvida especificar ou esclarecer que você está disposto a pagar apenas a primeira lição antes de comprar pacotes completos. Você deve estar satisfeito, mas acima de tudo você deve se sentir confortável com a pessoa que você escolher.

    Convença-se do fato de que ter um personal trainer não significa trabalhar menos, pelo contrário. Você tem a oportunidade de aproveitar ao máximo o tempo disponível para atividades físicas, então aproveite-o. Mas confie no seu conselho: se você sugerir que vá devagar para começar, não jogue seu corpo e alma em treinamento, na esperança de obter melhores resultados primeiro. Às vezes você pode odiar seu treinador porque ele faz você cuspir sangue, mas faz parte do jogo.

    Quando você escolhe um personal trainer, olhe primeiro em seu ambiente, especialmente se você trabalha em uma academia. Tente descobrir se ele é uma pessoa de confiança ou se deixa levar para as fofocas no camarim, se ele é bem visto por seus colegas, o que seus clientes pensam deles do ponto de vista dos resultados alcançados. Colete informações.

    http://www.zacaiapersonaltrainer.com.br/assessoria-esportiva-condomínios

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.