Políticas Culturais para a Segurança Pública.

POLITICAS CULTURAIS PARA A SEGURANÇA PUBLICA.

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Ricardo Vianna Barradas Ricardo Vianna Barradas 1 ano, 5 mes atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10569

    Antes mesmo de qualquer desesperado movimento para remendar a Segurança Publica e diminuir os altos índices de criminalidade, deveria haver toda uma mudança na politica publica de segurança nacional.
    O trabalho deveria ser feito, continuadamente nas esferas institucionais, educacionais, artísticas, históricas e cidadães. Trabalhos e projetos de governo para resgatar o importante papel do bem das policias como aliada da sociedade. O que não pode são estes governos paralelos do crime por meio de suas facções organizadas ditarem as regras, os comportamentos e as permissividades do que pode e o que não pode, de forma espúria mas de fato, cada vez mais dentro das comunidades carentes. A situação se agrava, hoje e o universo operante do crime, não mais são só as comunidades carentes das periferias. Hoje já avançaram para as regiões centrais e por todos os bairros de classe media e classe media alta. Toda a cidade ficou sitiada. O que fazer…

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.