Como Aprender Inglês em 2017?

aprenderingles

Não é segredo para ninguém que aprender inglês é uma das maiores necessidades para conseguir um bom emprego no mercado de trabalho. Com o aumento do desemprego, temos também o aumenta concorrência em busca da tão sonhada vaga no mercado.

O inglês pode ser o seu grande diferencial para conseguir uma boa remuneração. Pessoas fluentes em inglês costumam receber uma remuneração quase 2 vezes maior do que aquelas pessoas que não dominam a língua estrangeira.

Neste artigo você vai aprender algumas dicas para conseguir falar inglês em 2017!

aprenderingles

Estude em casa

A primeira dica é para você estudar em casa. Não é necessário perder tempo e dinheiro frequentando cursos presenciais de inglês. O problema desses cursos é que eles focam muito em gramática e menos no que realmente importa que é a parte de frases e estruturas em inglês.

Você precisa estudar por músicas, filmes e decorar as principais estruturas usadas no inglês. Não perca tempo decorando as regras gramaticais pois elas não servirão para nada.

É claro que estudando em casa você não vai virar uma máquina de falar inglês da noite para o dia, mas com muito esforço e dedicação irá chegar até a fluência.

Treine seu listening

O maior problema de quem estuda inglês é ter um bom listening, ou seja, ouvir bem o que outras pessoas falam em inglês. Entender em inglês é o primeiro passo para você alcançar a fluência. No curso do Inglês Winner, o professor Paulo Barros ensina diversas técnicas para você conseguir entender melhor músicas e filmes em inglês.

Use o ANKI

O anki nada mais é do que um sistema de repetição espaçada. É um programa usado para você decorar palavras, frases e estruturas em inglês. Com isso você estará aumentando, cada vez mais, o seu vocabulário em inglês.

Você vai colocar de 10 a 20 palavras ou frases por dia no ANKI e irá revisar elas todos os dias da semana.

Conclusão

Para aprender inglês em 2017 você precisa ter muita disciplina. É necessário manter um bom ritmo de estudos diário para que você consiga chegar até a tão sonhada fluência!

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário abaixo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*