É difícil, é fácil? Ter garra para resolver os problemas

Ao lado da casa superior, um composto está pronto para começar, que é a sala de aula e o hotel do Slow Life College.

“Todo ano você vem, você vai ver algo novo. Todos os anos temos novas idéias que moldam o chão.” Seal Metro e acendeu um cigarro, “mas estou determinado a não cooperar e Real Estate Group, vai teimosamente Imprensa Meu padrão é escolher parceiros e investidores.O lugar do Fengyu Damzi não suporta a destruição comercial Muitas cidades características quase morreram de ganância e mudanças drásticas demais Você destruiu a ecologia original da vila. E traços, então por que você vem?

Em terceiro lugar, na esperança da barragem

Do downhill hall downhill, entrei no Fotang Village.

Fengxincheng correu na alameda da aldeia e as baratas negras rolaram como um manto. Ele me levou para ver a antiga Inscrições Enem 2019 casa do parceiro de Chen Daizhang.

O pátio da antiga casa de Chen era tranquilo e todos os quartos eram convertidos em galerias e estúdios de artistas. Vários jovens Bai estão pintando. Na parede e na mesa, há pinturas e artesanatos criados por artistas. Olhando para essas obras, fiquei espantado que este já é um projeto de arte perfeita e internacional – o programa de artistas locais. Muitos moradores talentosos, especialmente os jovens, foram conduzidos pela nova cidade, que consideram a criação de arte como cotidiana, como algo comum e divertido, e não uma coisa muito fria que requer tratamento respeitoso.

Claro, eu também vi as obras do famoso pintor Ye Yongqing. Ele também é um bom amigo da cidade de Fengxin há muitos anos.Há muitos detalhes em art déco no retiro, e há bênçãos das obras de Ye Shuai. As visitas e estadias de artistas famosos também deram aos jovens locais mais incentivos e modelos.

Essa fraqueza já revelou o desejo artístico de Fengxincheng: deixar mais artistas famosos virem para Fengyu e deixar que mais artistas locais se tornem famosos.

Depois de deixar a antiga casa da casa de Chen por 100 metros, ele chegou ao campo, à beira do imenso campo da Represa Fengyu. Feng Xincheng apontou-me para os campos em todas as direções e acenou e disse: “Há mais de 7.000 acres de campos disponíveis para o festival. Este será o maior museu de arte ao ar livre do mundo.”

Discutimos o “festival de arte da Terra da Esmeralda” iniciado por Beichuan Fulang. Feng Xincheng disse suas idéias e idéias. Eu só sinto que ele é como um evangelista. Seu entusiasmo e sonhos são tão tocantes. Amigos, agora mesmo.

Pegue este pedaço de terra como uma tela, desenhe as pinturas mais imensas e escreva os poemas mais Inscrições Encceja 2019 desenfreados. Coisas mais agradáveis.

Ao lado do campo, o período de camélias selvagens e rosas vermelhas na primavera está chegando ao fim, mas ainda está se movendo.

À tarde, Feng Xincheng levou eu e Jon, um jovem pintor francês introvertido, para andar de bicicleta juntos.

Jon é o “90” do primeiro ano, mas há alguns dias na China. Ele se casou com uma garota de Hunan, o primeiro filho tem dois anos e sua esposa agora está grávida de um segundo filho. Ele originalmente morava perto dos Três Pagodes em Dali e agora é assinado pela Cidade Nova, pronto para se mudar para Feng Yu.

Nós montamos um enorme ciclismo de montanha e fomos de Fotang Village para outra aldeia. Os passeios de estrada de cinco quilômetros refrescam, não só com a brisa, mas também através do sol colunar que brilha através das nuvens na colina oposta.

Feng Xincheng tem uma força física muito boa e vem correndo à frente. Ocasionalmente ele parou e usou um telefone celular para atirar em mim e Jon pedalando na beira da estrada. Eu conheci muitas crianças ao longo do caminho e disse olá para nós.

Quando cheguei a uma aldeia, Feng Xincheng entrou em uma loja de carne de porco assada e cumprimentou a irmã Bai, cortando carne e carne. Irmã mais velha, na verdade, se recusou a aceitar o dinheiro da nova cidade, os dois foram empurrados para empurrar e, finalmente, é quase metade do preço. Olhei em volta e disse a Jon que a popularidade do patriarca na área local é muito boa, e o rosto de Jon parece incrédulo.

Este pequeno detalhe mostra que a atitude de Fengxincheng no local é muito natural, e ele silenciosamente deu-lhe um elogio.

A viagem de volta atravessa as zonas húmidas em ambos os lados do rio Fengyu e do rio Depois de passar por um grande jardim de mirtilo e várias lagoas, há garças voando para cima e para baixo. Este vasto campo é o local para o museu de arte ao ar livre no planejamento da nova cidade.

Ele apontou ao redor e disse que você imaginou.

Então eu imaginei isso difícil.

A antiga estrada do chá-cavalo por centenas de anos. Fique longe da antiga vila do centro da civilização. A arte da harmonia natural Utopia. Essas imagens começaram a se sobrepor e se estabeleceram no chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*