Dicas sobre suplementos!

Para quem tem que cuidar da família e trabalhar, e ainda ter que encontrar tempo e disposição para praticar exercícios físicos pode ser uma dificuldade muito grande. Você já pensou em revender suplementos importados de boa qualidade na sua loja ou na academia e poder ganhar uma renda extra SAIBA MAIS AQUI para você vender bons produtos com preços baixíssimos e de boa qualidade e com concorrência bem baixa porque nem todo mundo vende esses produtos de fora e por um preço barato em relação ao que tem aqui no Brasil e que muitos não é de boa qualidade.

Veja só essas dicas

Os melhores suplementos que não podem faltar, pois produzem os melhores efeitos para alcançar um corpo dos sonhos, são:

  1. BCAA

Muito importante para a recuperação e ganho de músculos é o BCAA. Formado por aminoácidos de cadeia ramificada, ele ajuda a manter os níveis de nitrogênio no organismo, o que previne o catabolismo muscular. Nesse contexto, esse suplemento é mais indicado para pessoas que praticam exercícios físicos.

  1. Cafeína

A cafeína pode ser uma ótima aliada no que diz respeito à manutenção do peso. Para esclarecer melhor, saiba que o termo termogênico se refere a todos os alimentos que transformam a gordura em energia é um verdadeiro queimador de gordura, estando presente em diversos produtos para o emagrecimento. O seu consumo deve ser feito com moderação, o indicado é consumir entre 3 e 6 miligramas para cada quilo de peso corporal.

como-importar-suplementos

  1. Whey protein

Um dos principais tipos de suplementos alimentares que existem, a sua fórmula consiste basicamente em proteínas, substâncias essenciais para a recuperação e o desenvolvimento muscular.

O consumo de whey protein é amplamente difundido entre aqueles que desejam ganhar músculos. No entanto isso não quer dizer que seus benefícios serão visíveis apenas para quem frequenta a academia.

O ponto a destacar é que esse suplemento auxilia na queima de gordura e contribui para o bom funcionamento do sistema imunológico, sem contar que ele dá saciedade, ou seja, faz com que você não tenha tanta fome durante o dia.

  1. CLA

O CLA (ácido linoleico conjugado) uma das suas funções, sendo que a maioria delas relacionada à perda de peso. De modo geral, essa substância aumenta a queima de gordura por auxiliar no controle dos níveis de insulina no sangue.

  1. Ômega 3

É um dos suplementos mais conhecidos e utilizados pela população em geral. Esse ácido graxo poli-insaturado, retirado da gordura de peixe, óleo de girassol e de soja, é uma gordura essencial, ou seja, o organismo não a produz e, portanto, é necessário ingeri-la.

  1. Óleo de cártamo

Por último, mas não menos relevante, está o óleo de cártamo, que promete reduzir as medidas abdominais e combater a celulite. Nesse caso, isso ocorre devido ao seu poder de transportar as gorduras da corrente sanguínea para os adipócitos, que por sua vez serão acessados para fornecer energia ao organismo a gordura estocada nos adipócitos será usada como combustível, colaborando, assim, para o emagrecimento.

E então o que vocês acharam dessas dicas de suplementação?