Dinheiro Online: Como Ganhar?

Como Ganhar Dinheiro Na Internet

De acordo com a pessquisa “State of the Blogsphere”, da Techorati.com, agregador de blogs internacional, atualmente existem cerca de 70 milhões de blogs; 120 mil aproximadamente são criados todos os dias; 1.6 milhões de postagens são realizadas.

Logicamente, alguns desses blogs se tornam inativos depois de um determinado tempo, mas, de acordo com a empresa, ainda alguns milhões de donos de blogs continuam escrevendo e atualizando seus sites depois de três meses que eles foram criados.

No entanto, poucos deles conseguem tornar um blog um modelo de negócios rentável e sustentável. O fato de serem poucos os que conseguem realmente ganhar dinheiro na internet (existem brasileiros ganhando mais de 60.000 Reais por mês), é algo que está relacionado com a exigência da profissão.

Isso mesmo! Para ser um empreendedor digital, é preciso encarar o ofício como uma profissão. Trabalhar exclusivamente na web, por conta própria, exige grande disciplina e muita persistência. Criar um negócio digital de sucesso é difícil (não impossível) e exige meses de dedicação. E aqui está o porém, pois a grande maioria dos curiosos desiste antes de atingir os objetivos.

Mas como é que se ganha dinheiro na internet?

Para ganhar dinheiro na internet existem atualmente múltiplos métodos e estratégias disponíveis, desde a criação de sites e blogs, portais de anúncios e classificados, vídeos, venda de infoprodutos, infoserviços, ebooks  e muitos outros. A forma de rentabilização na internet se divide basicamente  em dois grandes grupos: rentabilização direta e indireta.

#1. Rentabilização Direta

A rentabilização direta é aquela que está diretamente associada ao seu trabalho, ou seja, supondo que você tenha um blog, se você escrever todos os dias, os seus rendimentos se tornarão dependentes da sua escrita e das táticas aplicadas, o que significa que quanto mais se produzir, mais se ganha.

Essas formas de rentabilização são as mais comumente encontradas na internet, pois são aquelas que dependem única e exclusivamente do trabalho que você desenvolve com os seus projetos, independentemente de quais sejam, e em que aéreas eles se encontram.

#2. Rentabilização Indireta

A rentabilização indireta é aquela que não depende exclusivamente do tipo ou quantidade de trabalho desenvolvido pelo empreendedor, ou seja são formas de rentabilização que tem como critério a credibilidade, confiança, autoridade e por vezes, um pouco de sorte e reconhecimento.

7 Como Ganhar Dinheiro na Internet como um afiliado

como ganhar dinheiroextra online

 

Como ganhar dinheiro online sendo um afiliado – Essa forma de ganhar dinheiro na internet esta mudando a vida de muita gente , é uma verdadeira criação de riqueza. Pessoas que antes não acreditavam que era possível , estão criando riqueza e tendo rendimentos jamais imaginados com essa forma de renda na internet.

Como ser um afiliado:

Um afiliado na verdade é um elo de ligação de uma determinada empresa para seu consumidor final, o trabalho de um afiliado consiste em promover e levar o cliente a determinada ação, ou seja, a compra de um determinado produto seja ele físico ou digital.

Para ser tornar uma afiliado na internet não precisa de nenhum esforço e tão pouco gastar dinheiro, a maioria dos programas de afiliados são gratuitos. A forma mais rentável de trabalhar como afiliado é promover produtos digitais, embora, promover produtos físicos  seja também uma boa opção.

Para iniciar essa jornada é importante estudar, e abaixo você pode conferir uma lista dos melhores cursos da atualidade:

Curso Mini Site Ninja;

Formula Negócio Online;

Maquina de vendas Online;

Curso trabalhar pela internet agora;

Expert Dominante;

Curso Afiliado de Sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*