Violino e Teclado

Como Tocar Violino

  1. Compre um violino. Se você está começando com o instrumento, não há necessidade de gastar uma quantidade excessiva de dinheiro em um violino. Porém, como com a maioria dos instrumentos, a qualidade do violino geralmente aumenta à medida que o preço sobe. Espere gastar algumas centenas de reais num violino para iniciantes decente.

    • Compre no tamanho real. O violino é um instrumento pequeno, mas existem tamanhos menores especialmente concebidos. Estes geralmente são destinados apenas para crianças muito pequenas; por isso certifique-se de que o violino que você está comprando é em tamanho real, a menos que você seja muito pequeno. Você pode pedir à loja uma recomendação, se não tiver certeza.
    • Compre de um vendedor de confiança. Lojas de música conseguem suas reputações em venda de instrumentos sólidos que são livres de falhas óbvias e danos. Como um iniciante, você não será capaz de conseguir um som muito agradável do seu instrumento por algum tempo, então falhas em violinos vendidos particularmente podem não ser aparentes para você até que seja tarde demais para reclamar. Só compre de uma loja ou pessoa que lhe transmita segurança.
  2. Imagem intitulada Play the Violin Step 2
    2

    Confira os acessórios. Seu violino deve vir com quatro cordas, um arco e uma maleta. Na maioria dos casos, a pessoa que vender o violino colocará as cordas para você, o que tem a vantagem adicional de verificar se as cravelhas (as tarraxas pretas na voluta, parte superior do violino) estão devidamente encaixadas na voluta. Um estojo duro é importante porque violinos são instrumentos muito delicados.

    • Cordas vêm em três variedades básicas: de tripa, que é cara e difícil de cuidar, mas que oferece uma gama complexa de sons; aço, que é alta e brilhante, mas pode soar arranhado, e sintéticas, que são suaves, claras, e não tão imprevisíveis como as de tripa. O nome de cada tipo refere-se ao material do núcleo em torno do qual o fio de metal é enrolado para criar a corda. A maioria dos iniciantes deveria começar com cordas de núcleo sintético, como o núcleo de nylon.
    • O arco deve ser novo ou com fios trocados recentemente. Você pode verificar isso olhando para os fios do arco (as fibras finas e brancas ou cinzas) e garantir que a cor é uniforme e brilhante em toda sua extensão. O fio do arco deve ter uma largura uniforme de ponta a ponta.
      • Arcos desgastam com o tempo. Você pode trocar os fios do seu arco por uma pequena taxa na maioria das lojas de música.
  3. Imagem intitulada Play the Violin Step 3
    3

    Compre outros itens. Quase todos os violinistas usam um descanso de queixo, que é uma peça ergonômica (geralmente preta) de plástico, barata, que se prende perto da base do violino e permite que ele seja segurado de forma segura pelo seu queixo. Afora isso, não se esqueça de ter algum breu para o seu arco, um suporte para partituras, e um livro de aulas para iniciantes ou músicas, de preferência em um formato que abra por inteiro.

    • Alguns violinistas, especialmente os inciantes, também compram um descanso de ombro, que é um bloco da largura de um violino que fica em seu ombro, debaixo do instrumento, facilitando o equilíbrio dele. Muitas pessoas começam com um descanso de ombro e, eventualmente, retiram depois de alguns anos. Se o violino parece machucar seu ombro quando você toca, considere a compra de um.
    • Violinistas muitas vezes seguram o violino na dobra do braço enquanto tocam, com a parte de trás descansando contra o ombro. Para eles, repousos de queixo e de ombro são geralmente inúteis.

    Você vai aprender a como tocar violino sem sair de casa e economizar tempo e dinheiro. Terá assessoria diária e atenção que muitos cursos presenciais não tem. Tudo isso para solucionar qualquer impedimento que possa atrapalhar seus planos, para que dessa vez você possa finalmente iniciar seu projeto de estudar ViolinoAcredite, você estará em boas mãos.

    Ficar procurando a solução de Graça na Internet, ou vendo videos aulas pouco explicativas, não irá te preparar como você precisa para tocar bem.

    Acredite você merece realizar seu sonho , sim ou não?

    Você pode investir em você?

    …se permite?

    Os profissionais do curso Spalla Online, estudaram muito, treinaram, praticaram e praticam incansavelmente a cada dia ,estes educadores, se empenharam e gastaram muito tempo e dinheiro pra serem capacitados,e estarem disponíveis aqui e agora pra você.

    Veja o curso e as condições e garanto que irá se surpreender como é acessível !

    Você quer aprender e finalmente se sentir completo na sua arte?

    …Porque afinal , se você gosta de Violino, você tem uma sensibilidade nobre e é um artista por natureza.

    As Aulas foi idealizado passo a passo, para alcançar aos amantes da musica com instrumento, que por sua vez precisam de uma solução diferente e eficiente, para adaptar as suas necessidades.

    O aluno que gosta, é disciplinado e tem uma sensibilidade nata por dom. Estudar e Aprender Violino, não tem mistérios, porém a escolha do método e curso bem elaborado, faz toda a diferença!

    Cuidado não faça qualquer curso na internet!

    Venha pra nossas aulas, Faça  a escolha certa!

    Não queira aprender sozinho, aprenda com quem realmente tem experiência e metodologia.

    O método spalla é o melhor curso de Violino da atualidade!

    Leia: Curso de Teclado Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*