Keila Gentil

Crédito: Rafaela Silva / Assessoria de Imprensa

Keila Gentil cantora e compositora da Gang do Eletro esta de volta a Belém depois de um longo período no Rio de Janeiro, a cantora que não só e vocalista do Gang do Eletro, como também tem seus projetos paralelos envolvidos com a música lançou hoje seu novo Single “Respeita”, Feat com o Coletivo Baiano Trap Funk & Alivio e Mc Sagati.

Para 2018, a cantora diz que quer fortalecer ainda mais seu espaço no mercado nacional com a produtora Vira Mais, na qual tem parceria.

 

Créditos a Imagem: Capa do EP (Keila)

Projetada como integrante da Gang do Eletro, banda paraense de tecnobrega, a cantora e compositora manauara Keila Gentil lançou o primeiro disco solo, Keila, EP com seis músicas editado pela gravadora Deck no mês de maio de 2017. Produzidas pelo DJ ProEfx e gravadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ), as seis músicas foram formatadas com a intenção de gerar mix de tecnobrega com ritmos como pop, rap, cumbia, dubstep e ragga. Com exceção de Olhe meu bem, composição de autoria de Gerssica Gessi, as outras cinco músicas – Baby cumbiaFunkezeraPower beatTecnobrega é o poder e Vou te provocar  – são da lavra da própria Keila.