curso mude sua rotina

Não dá mais para você(mim)…
Preciso agradecer você por estar acompanhando [meus e-mails], e dizer que minha gratidão me inspirou para [gravar esse vídeo] para você agora, [assista] [link].

Tenho algo meio constrangedor para te revelar… Espero que você compreenda o que eu tenho a te contar… Essa informação é dos tempos em que [eu comecei] [link] Espero que você evite esses constrangimentos que eu cometi no início [dos meus negócios online.]
Se tem uma coisa que você não gostaria de perder é uma informação dessas, ou estou errado? Veja a informação que eu sei que você não gostaria de perder por NADA nesse mundo: [link].
Resumindo: Está na suas mãos agora, TODO o poder de decisão para [conquistar sua avalanche de tráfego] agora mesmo, e mudar o rumo da sua vida para algo novo e muito melhor!
Nunca mais vou….
Se você gosta de uma informação quente e meio-proibida, esse e-mail da semana é mesmo o seu sonho de consumo. O que tanto você estava esperando receber, acabou de chegar agora quentinho na sua caixa de e-mail, vê só se eu não acertei se isso era exatamente o que você estava esperando: [link].
Não mesmo hein? Realmente… Não dá pra perder… A internet é um mar de informações, preparada para te afogar se você não tiver cuidado. Por isso, cuidado! Não dá mais para você ficar cheio de informações, sem saber que essa daqui é a única que realmente vale a pena você saber para “…”: [link].
Coragem! Sim, se você ficar medroso em [investir em conhecimentos], vai acabar sendo passado para trás por pessoas que tem coragem de investir e aplicar na prática esses conhecimentos que estão [gerando resultados] como esses aqui: [link]
PS: Você realmente vai adorar esse [conteúdo], pois eu garanto que só não vai dar resultados a você, se você não colocar em prática essas informações!
Bom dia
Oi, [bom dia!] Que tal começar com o pé direito hoje? Olha só como isso será possível [link]
Não entendeu mesmo? Será que você pode descobrir? [link]
Ok, decidi [trazer o vídeo] mais fantástico de todos os tempos, sobre tudo o que eu venho fazendo [no meu negócio], para conseguir [tais resultados] que você deve ter visto nos e-mails anteriores, veja só isso aqui: [link].
Resumindo: Está na suas mãos agora, TODO o poder de decisão para [conquistar sua avalanche de tráfego] agora mesmo, e mudar o rumo da sua vida para algo novo e muito melhor!
E eu, fidelis, pensava que isso só acontecia comigo…
Pode perder e isso pode acabar destruindo de forma agressiva [seus negócios…] Evite perder essas [dicas valiosas] aqui, pois isso pode acabar destroçando [seus projetos] como uma verdadeira avalanche de [formigas assassinas]… [link]
Gosta de [polêmica, curiosidade e controvérsia]? Tá aqui então o prato cheio para você saborear com [suave veneno]: [link] O mundo dos [negócios] é algo intenso e as vezes tenso mesmo…
Se você está querendo saber o que eu fiz para conseguir [conquistar esses resultados], vai amar saber que além do [artigo], eu [gravei] também um poderoso [vídeo], revelando onde foi que eu aprendi as melhores práticas para obter esses resultados! [Assista] esse [meu vídeo] [link].
Se [eu consegui] esses resultados, você também pode conseguir! Eu decidi trazer [um artigo do meu blog], mostrando passo-a-passo, tudo o que [eu fiz] para conseguir [XXX] em apenas [XX dias]! Realmente, não perca de saber o que eu aprendi com o [cara desse curso]: [link].
Nunca mais vou….
Que tal [nos vermos hoje] para trocar ideias sobre “…”? Pois é, às XX:XXhs, (horário de Brasília) [vou estar] no ar nesse link [link], aguardando você para trocarmos ideias sobre “…”
Algumas pessoas não sabem a importância de “…” no mundo do “…” por isso eu decidi [trazer esse e-book aqui], que revela muitas coisas sobre esse assunto [link]
Clique: [link] E descubra como isso pode ser realmente, sem sombra de dúvidas, o maior divisor de águas de toda a sua vida, [nos negócios digitais]: [link]
Depois não diga que não avisei! Aqui está o seu poderoso acesso a esse insano conteúdo! [link]