Mozilla-Webmaker-logo

Mozilla Brasil planeja atividades no CEU de Sertãozinho

O CEU de Sertãozinho receberá nesta quinta-feira (2), das 13h às 14h30, uma apresentação da comunidade Mozilla Brasil a respeito do projeto Webmaker da Mozilla Foundation, que tem por objetivo capacitar crianças, jovens e adultos quanto ao uso consciente da internet. O encontro, que é aberto ao público, inaugura a parceria do LabCEUs – Laboratórios de Cidades Sensitivas com a comunidade Mozilla no Brasil.

Durante o encontro serão evidenciados temas e conceitos básicos da web como navegadores, segurança e privacidade, redes de computadores, ferramentas e extensões para facilitar a vida do usuário, conceitos básicos de programação web ( HTML,JavaScript, CSS), ferramentas do projeto Webmaker e aplicativos móveis para inclusão digital e capacitação em tecnologias web. Também serão apresentados os projetos, a comunidade e as iniciativas criadas e fomentadas pela Mozilla, como fazer parte da comunidade Mozilla Brasil e contribuir com a disseminação dos temas propostos.

A parceria entre o LabCEUs e a comunidade Mozilla Brasil deverá chegar a todos os Centros de Artes e Esportes Unificados integrantes do programa Laboratórios de Cidades Sensitivas.

Serviço:
Palestra de apresentação da Mozilla Brasil: Webmaker, Maker Party e demais atividades em planejamento
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Eurídes Ferraz Teixeira, localizado na Rua Pedro Montenegro, 340, Santa Marta, Sertãozinho, São Paulo.
Acesso livre

 

Um comentário sobre “Mozilla Brasil planeja atividades no CEU de Sertãozinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*