criandopersonagens2

LabCEUs concorre a prêmio internacional

O Laboratório de Cidades Sensitivas – LabCEUs está concorrendo ao prêmio FRIDA (Fundo Regional para a Inovação Digital na América Latina e o Caribe). Mas pra ganhar esse incentivo a gente precisa do seu voto! Acesse a plataforma, clique no coração e torça por nós!

Promovido pela UFPE através do INCITI, em parceria com o Ministério da Cultura, o LabCEUS promove ocupações culturais para gerar conhecimento coletivo através de experiências em tecnologias digitais e sistemas dinâmicos dentro e fora dos CEUs. As práticas visam a ampliação do sentido de urbanismo e moradia para uma ciência onde as ruas e os equipamentos culturais tornam-se plataformas abertas para compartilhar e experimentar ideias sustentáveis.

Criado em 2004, o Programa FRIDA oferece financiamento e oportunidades para o fortalecimento de capacidades e networking às organizações da sociedade civil, empreendimentos, governos e universidades que articulam o potencial das tecnologias da informação e da comunicação para o desenvolvimento na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*