Chamadas Públicas

2ª Chamada Pública

O LabCEUs – Laboratórios de Cidades Sensitivas lançou uma nova chamada pública para selecionar propostas de ocupação para realização de atividades nos Laboratórios Multimídia dos Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). O programa, realizado pelo Ministério da Cultura (MinC), através da Secretaria de Políticas Públicas e em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco, através do InCiti – Pesquisa e Inovação para as Cidades premiará 15 projetos. São dez ocupações de dois meses e cinco ocupações de quatro meses. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 19 de junho.

Retificação do regulamento da 2ª Chamada Pública.

Confira as notas dos projetos habilitados por cidade.

Resultado dos recursos contra a avaliação da 2ª Chamada Pública.

Veja a lista dos projetos selecionados na 2ª Chamada Pública.

A segunda chamada pública do LabCEUs – Laboratórios de Cidades Sensitivas foi retificada nos itens 1.11 e 4.1, que dispõem sobre o cronograma de inscrições da chamada pública, bem como no item 5.1, que trata da composição da Comissão de Avaliação e Seleção, conforme disposto abaixo:

  • As alterações dos itens 1.1 e 4.1 prorrogam o prazo de inscrições para a chamada pública do LabCEUs, de 19 de junho para 22 de junho;
  • A modificação do item 5.1 inclui representantes da sociedade civil na composição da Comissão de Avaliação e Seleção.

Confira o regulamento da 2ª Chamada Pública e seus anexos.

Acesse o formulário de inscrição.

 

1ª Chamada Pública

Em dezembro de 2014 o Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou a primeira chamada pública do programa Laboratório de Cidades Sensitivas. Das 260 propostas recebidas de todo o Brasil, foram selecionadas quinze ocupações, que estão sendo realizadas nos CEUS das 10 cidades envolvidas no programa LabCEUs. Os projetos trabalham de forma transversal com linguagens, expressões, dimensões culturais e artísticas. Há combinações de instrumentos musicais com metareciclagem, jogos digitais com tecnologia GPS, rádio livre e intercâmbios, além de projetos de cartografia, audiovisual e fabricação digital.

Confira o regulamento da 1ª Chamada Pública e seus anexos.

Veja as notas dos projetos inscritos por cidade.

Acesse as notas dos projetos que inscreveram propostas para mais de uma cidade.

Resultado dos recursos contra a avaliação da 1ª Chamada Pública.

Veja a lista dos projetos selecionados na 1ª Chamada Pública.