curso mude sua rotina

 

? Não queriam que você soubesse…

Uffa… Que bom você abriu [nome do lead]! Eu já estava com medo de você acabar perdendo essa informação IMPORTANTÍSSIMA aqui… Vê só que coisa absurda para [seus negócios] [link].
Gosta de [polêmica, curiosidade e controvérsia]? Tá aqui então o prato cheio para você saborear com [suave veneno]: [link] O mundo dos [negócios] é algo intenso e as vezes tenso mesmo…
E com toda certeza, eu, fidelis, lhe digo uma coisa… Sua mão precisa posicionar o mouse nesse exato momento para clicar nesse link: [link]. Se você tiver se sentindo atraído pelo desejo de verdadeiramente [VENCER].
Só pra concluir com chave de ouro!
1 Clique para abrir o email mais importante de sua vida
Ficou curioso para aprender mais sobre como [divulgar na internet]? Aprenda acessando: [link]. Eu confesso, de início nem acreditava sabe [nome lead]?. Mas, agora vi como essa valiosa [informação|curso|ebook] pode impulsionar absurdamente você, rumo [as suas maiores vendas].
Fizeram uma [entrevista com o Pedro], está no [vídeo do Youtube] aqui nesse link, veja o vídeo: [link]
Se tem uma coisa que você não gostaria de perder é uma informação dessas, ou estou errado? Veja a informação que eu sei que você não gostaria de perder por NADA nesse mundo: [link].
PS: Você realmente vai adorar esse [conteúdo], pois eu garanto que só não vai dar resultados a você, se você não colocar em prática essas informações!
Aprenda como “…” em 3 passos simples…
… Se você ainda não viu isso daqui acontecendo [nos seus negócios na internet], é melhor ver agora, antes que as coisas comecem a [ir por água abaixo…] [link]
Algumas pessoas não sabem a importância de “…” no mundo do “…” por isso eu decidi [trazer esse e-book aqui], que revela muitas coisas sobre esse assunto [link]
Eu e você não sabemos a força exata que temos, até que somos testados, somos desafiados pela vida… E vê só que [vídeo/conteúdo motivacional] legal que eu achei pra você hoje [nome do lead]: [link]

PS: Assim como já ajudou o próprio [Pedro] e também já me ajudou, com toda certeza, esse [conteúdo] que eu te trago hoje, vai estar te ajudando também a de uma vez por todas, deixar de sofrer com [a falta de conversões]!
Quer encontrar ele hoje?
Pode perder e isso pode acabar destruindo de forma agressiva [seus negócios…] Evite perder essas [dicas valiosas] aqui, pois isso pode acabar destroçando [seus projetos] como uma verdadeira avalanche de [formigas assassinas]… [link]
Fizeram uma [entrevista com o Pedro], está no [vídeo do Youtube] aqui nesse link, veja o vídeo: [link]
E com toda certeza, eu, fidelis, lhe digo uma coisa… Sua mão precisa posicionar o mouse nesse exato momento para clicar nesse link: [link]. Se você tiver se sentindo atraído pelo desejo de verdadeiramente [VENCER].
E para finalizar… Digo que eu fidelis, realmente confio nesse [curso], por isso, estou aqui, fazendo questão de te recomendar.
Eu aqui de novo! fidelis no e-mail! 🙂
Quer uma [qualidade de vida] de causar inveja nos [vizinhos e concorrentes]? Veja como você pode ter uma vida igual a desse cara, que assim como você, era um [simples funcionário assalariado], mas olha só, o que ele se tornou hoje: [link]
E tenho certeza que você também não vai acreditar… Primeiro eu sei qual vai ser a sua reação, vai ficar em estado de choque, surpreso e eufórico, mas depois vai acreditar, assim como eu também passei a acreditar depois que [também consegui os mesmos resultados]… Vê só isso aqui: [link]. (Só vendo pra crer).

Ok, decidi [trazer o vídeo] mais fantástico de todos os tempos, sobre tudo o que eu venho fazendo [no meu negócio], para conseguir [tais resultados] que você deve ter visto nos e-mails anteriores, veja só isso aqui: [link].
Se [eu consegui] esses resultados, você também pode conseguir! Eu decidi trazer [um artigo do meu blog], mostrando passo-a-passo, tudo o que [eu fiz] para conseguir [XXX] em apenas [XX dias]! Realmente, não perca de saber o que eu aprendi com o [cara desse curso]: [link].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*