«

abr 19

Magalhães Barata 30 anos, ensinando e aprendendo uma história de cidadania e respeito.

A fé que professamos nos faz crer que a base de nossa existência é a Rocha que é Cristo Jesus. E todo estabelecimento educacional, embora em sua pluralidade, seja composto por pessoas de doutrinas diferentes, temos a mesma fé que existe um Deus que se fez sacrifício por nós para nos garantir a salvação, ou, vida eterna. E durante o ano letivo, o aniversário da escola vem proporcionar aos alunos não somente aprendizagem de conteúdo programático, mas   a experiência e a participação neste momento de espiritualidade, alegria e conhecimento sobre a Palavra de Deus, por mais um aniversário da Escola Magalhães Barata.

1

                Gestora dando boas vindas.

2

                             Culto Ecumênico

3

                         Dirigentes da Palavra.

5

          Peças Teatral – Alunos do 7º ao 9º anos

7

                  Alunos participando da Peça Teatral

8

                               Peça Teatral

Com o objetivo de oportunizar à comunidade escolar para estreitar os laços de integração e valorização dos 30 anos de história na formação integral dos educandos e leva – lós a refletirem sobre a conservação do patrimônio público e, também sobre o  verdadeiro significado da Semana Santa.

Portanto, a proposta do referido projeto é desenvolver um trabalho pautando-se no significado sobre a Semana Santa e a valorização da escola como um bem público. Ás oito horas da manhã nas dependências da escola Magalhães Barata, sendo este momento festivo desenvolvido com a participação de toda a comunidade.

A dinâmica do desenvolvimento do projeto está discriminada nas metodologias a seguir. E compreende a participação de toda a família escolar: docentes, discentes, técnicos, pais e comunidade em geral.

O Projeto foi desenvolvido nos dia 12 e 13 de abril de 2017 na área da escola Magalhães Barata, através de uma programação cultural e religiosa. Sendo no dia 12 quarta feira a programação cultural que estará voltada para apresentações culturais e artísticas como: Palestra sobre a importância da conservação do Patrimônio público escolar; Produção de acrósticos; jogral; dança e apresentação de musical de flauta doce. E homenagens às professoras: Doraci e Marlene. Em seguida será cantado parabéns e será servido um lanche especial. No dia 13, a programação religiosa contará com a celebração ecumênica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*

Pular para a barra de ferramentas