«

»

abr 23

Processo Eleitoral para escolha de Diretor, Vice diretor e Coordenadores das Unidades Escolares- 2017

Para o Processo eleitoral para escolha de Diretor, Vice diretor e Coordenadores das Unidades Escolares, o mesmo teve várias etapas entre elas a Reunião do conselho Escolar, Comissão Eleitoral, Divulgação dos planos  Estratégicos da Gestão, Apresentação das Candidatas Profª Edinelma Magno e Profª Raimunda Rilza Santos, Reunião com a Comunidade Escolar, Campanha Eleitoral, Eleição através do Voto pelos Alunos a acima de 12 anos, Funcionários, pais ou Responsáveis dos Alunos matriculados. Uma das etapas foi a escolha da Comissão eleitoral pelo Conselho escolar ocorrida no dia vinte e nove de novembro de dois mil e dezessete, às dez horas da manhã, teve início a reunião do Conselho Escolar da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Magalhães Barata, onde reuniu-se os membros para escolhermos os representantes da Comissão Eleitoral Local, que direcionarão o Processo eleitoral para escolha de Diretor, Vice Diretor e Coordenador das Unidades Escolares instituída por meio da Portaria nº 218, de 16 de novembro de 2017, na referida Escola. Assim também como a apresentação do Edital  de Processo Eleitoral Nº 001, de novembro de 2017 e seus anexos, para que todos tivessem conhecimento do mesmo. Em seguida foi constituída a Comissão Local para o processo eleitoral, tais quais respectivamente: a) Representante dos professores: Adevalda Lopes Gamboa-Titular e Maria Edilene da Cruz Silva -Suplente; b) Representante de Apoio: Maria José Wanghon da Silva Lima – Titular e Valderina Moreira de Oliveira– Suplente; c) Representante dos pais: Luís Maria Borges Ferreira- Titular  e Simone dos Santos Lopes-Suplente. d) Representante da Associação:  Pedro Souto de Oliveira-Titular e Thayana Roque Vieira-Suplentep. Após a composição da comissão os mesmos reunirão em uma outra data para a organização das etapas do processo eleitoral local.

As Candidatas que concorreram a vaga, fizeram suas campanhas eleitorais junto a comunidade Escolar, como cronograma organizado, as mesmas fizeram uma ótima divulgação e no dia 15 de dezembro de 2017, toda a comunidade escolar escolheu a Gestora da Escola, que estará no período de 4 anos na direção da instituição. E como vencedora a Professora Edinelma Magno Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*

Pular para a barra de ferramentas